19 de outubro de 2010

Desde a aparição da Kiki no Scream Awards neste último fim de semana já vimos que as madeixas dela voltaram ao castanho para Bella nas filmagens de Breaking Dawn e constatamos que ela fica linda de qualquer jeito se bem que a gente já sabia disso *-*. Mas e esse negócio de dieta?!?! Como é que é?! o_O

Image and video hosting by TinyPicDepois de pintar o cabelo de loiro morango este verão para seu papel em On The Road, Kristen Stewart tem ido para o lado negro, voltando à sua cor natural de cabelo castanho. ”Eu fui loira há pouco tempo,” Stewart disse à People no tapete vermelho na Cinema Society and Everlon de seu filme Welcome to the Rileys na segunda-feira. ”Então agora eu estou com cabelo escuro novamente para Twilight“, disse ela, acrescentando: “Eu me sinto muito mais eu mesma com cabelos escuros.”

O diretor Jake Scott, que dirigiu Stewart em Welcome to the Rileys, disse manteve a cor castanha dela para o filme . ”Ela veio de Twilight para o nosso filme no espaço de duas semanas. Eu gostei, e os mantivemos assim. Mas nós o deixamos crescer feio e desgranhado e deixamos as pontas duplas saindo. “Mas, como Stewart se prepara para a encarnação de Bella vampira em Twilight, ela teve que desistir de alguns hábitos que ela pegou no set de Welcome to the Rileys. ”Ela comia mal, fumava toneladas de cigarros, ficava acordada até tarde”, disse Scott. ”Ela abraçou a natureza dos hábitos do personagem.”

Então, Stewart está atualmente testando uma dieta mais leve. ”Bem, é meio constrangedor”, disse a People. ”Mas eu estou interpretando uma vampira em breve. Eu como de forma repugnante normalmente. E então, agora, eu estou tentando não colocar muita manteiga na minha comida e coisas assim.” E é a dieta está funcionando? ”Sim, sim”, ela respondeu: “Eu me sinto melhor… Acho que sim.”

Nos diga: O que você acha da cor da Kristen de cabelo novo?

Fonte:People



Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz12qa1OXyo
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário