19 de outubro de 2010

Amanhecer ira mudar a mente das pessoas!!!!



LA Times entrevista Kristen Stewart – “Breaking Dawn” vai mudar a mente das pessoas sobre Bella Swan

Fãs de “Twilight” amam debater seu livro preferido da série best-seller de Stephenie Meyer. Kristen Stewart diz que tem seu próprio favorito – e é o mais explícito e intenso de todos.

“Esse é realmente bom. Este realmente vai ao ponto”, disse a atriz que interpreta a icônica Bella Swan de “Breaking Dawn”. “Este aqui é como a formação de uma família. Você vê tudo realmente vir a ser concretizar porque eu sinto que [Bella] teve meio que passar por um período de amadurecimento acelerado”.

Em novembro, Stewart irá reprisar o papel de Bella quando ela começar a filmar a primeira metade de “Breaking Dawn”, o quarto filme da franquia Crepúsculo, que será dirigido por Bill Condon. A história segue [alerta de spoiler: se você não estiver familiarizado com "Breaking Dawn", pule para o último parágrafo] com o casamento de Bella com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), enquanto os dois finalmente consomem seu relacionamento e Bella engravida.

“Neste momento”, diz Stewart, “você aceita [Bella] como uma mãe.”

Porque seu filho é meio-humano e meio-vampiro, a gravidez de Bella está repleta de complicações – todas levando a uma cena de nascimento dramático, em que por entre lágrimas Edward abre a barriga de Bella com seus dentes para salvar seu bebê.

Tem havido especulação de como a imagem gráfica será representado na tela. Stewart reconhece que é um “conceito louco”, também descrevendo a audição do lobisomen Jacob sobre os “dentes de vampiro contra a pele do vampiro” durante a cena do parto.

Como isso vai ser passado na tela, porém, ainda não foi determinada. “Eu vi o script”, que acompanha de perto o livro, ela diz. “Mas isso depende de como será gravado.”

Stewart, que falava ao 24 Frames para promover seu novo drama independente “Welcome to the Rileys”, diz que ela acha que seu personagem de “Twilight” foi mal interpretado. “Bella é criticada algumas vezes por ser, tipo, você sabe – eu não sei, egoísta e excessivamente emocional e tola e fútil e chata e jovem”, disse Stewart. “Esse tipo de jeito muito crítico de olhar para isso.”



Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz12qZUyKWz
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário