15 de setembro de 2010

Lua azul


Eterno Amor.
Capitulo 16

Ponto de Vista EJ


Depois do paradeiro de Anne minha vida virou um caos, nunca devia ter gritado com ela ou pior magoado...

Mas senti ciumes de meus amigos, devo admitir ela estava fabulosa naquele vestido, e só de pensar no que podia ter ocorrido com minha princesa um arrepiou me subia a espinha.

A dor em meu peito era tanta que não sabia se aguentava suportar, onde será que ela esta?

Esta fora a única pergunta durante muitos dias em minha cabeça e de minha família.

Sorri ao lembrar de seu sorriso perfeito, e uma pontada me acertou em cheio...

Se pudesse voltar no tempo voltaria. mas será que ela me perdoaria?

-Filho tem que comer...

Minha mãe mais que ninguém também sofria pela perda da nova Cullen...

Todos sentiam sua falta, mesmo que tenha passado pouco tempo conosco...

-EJ Sua tia esta ai...

Tia Alice....

Quanta dor ela podia sentir...

Depois que ela teve a visão de Anne ser seqüestrada, Sua vida ficou sem cor, ela já não caçava a dias, Jasper estava muito preocupado  com sua amada que não saia do quarto e que havia jogado todas suas roupas fora e comprado só preto....

Alice tinha uma aparência horrível...sua beleza tinha mudado.

seu humor havia afectado.

A única pessoa que podia trazer a alegria da minha vida  e a da Alice seria Ela, minha princesa.

Mas onde será que ela estava.

Desci as escadas para ir ao encontro de minha família, Alice estava la pelo geito tendo uma  visão.

-o Que ela vê?

Perguntei ao chegar ao ultimo degrau.

-Anne.

Alice respondeu -me com tanta felicidade que ate eu fiquei feliz...

-Onde?

-Ela esta bem, só um pouco diferente...

-Ela vai voltar?

-Sim, mas vai demorar uns meses...

-Onde ela esta?

Esme que também sofria com a perda de Anne perguntou.

Mas não obtivemos resposta.

-Onde?

Pressionei.

Alice olhou nos meus olhos e respondeu.

-Volterra.

Ao ouvir o nome do local, meu sangue subiu, tudo em mim  ficou vermelho...

E pela primeira  vez na minha vida me trasfomei em lobo.

Corri com toda minha velocidade para fora de casa...

Esme me mataria pois tinha destruído parte de parte da   mobília com a transformação...

Senti varias mentes junto com a minha.

'filho se acalma vai dar tudo certo'

Como vai dar tudo certo quando o amor da sua vida esta longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário