27 de setembro de 2010

Kellan sabe como vai ser a cena do nascimento de Renesmee



Deixe a contagem regressiva começar. As câmeras estão bem perto de filmar Breaking Dawn.

“Nós começamos em algum dia de Outubro, e vamos até o final de Abril,” diz Kellan Lutz. “Eu acabei de fazer uma prova de roupas e um teste de lentes de contato.”

Sobre aquela super esperada, difícil de se imaginar cena do nascimento…

Lutz falou, “Eu acho que eles devem mostrar isso, e ter o Emmett rindo lá atrás.”

Piadas de lado, Lutz diz que ele sabe o que o diretor Bill Condon planejou para a sequência potencialmente ensanguentada. “Eu adoro a forma como eles vão mostrar isso,” ele disse. “Eu realmente achei que seria uma coisa muito difícil de se mostrar.”

A roteirista Melissa Rosenberg recentemente nos falou que o nascimento de Renesmee não vai ser necessáriamente sangrento. “Eu não acho que a questão é o tanto de sangue que você mostra,” ela disse. “É sobre a intensidade da coisa. Está nas expressões deles. É tudo relacionado ao ponto de vista de Bella quando você está vendo o que está acontecendo. Deve parecer instintivo. Eu acho que vai ser muito intenso.

Fonte: EOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário