2 de junho de 2010

Eternamente Jovem

Capítulo 4

Lá vamos nós… eu pensei para mim mesma. Edward deu um tapinha no meu joelho, e eu percebi que ainda estava com meu escudo baixado. Eu não sabia o por quê, mas isso me enfureceu, e então eu o recoloquei no lugar.

Eu ouvi Edward deixando escapar um pequeno rosnado que vibrou por seu peito. Ele percebeu que eu havia colocado meu escudo no lugar, bloqueando-o dos meus pensamentos. Eu o ignorei, e focalizei meus olhos em meu pai. “Bem…”, eu disse impaciente.

“Eu tenho boas notícias para vocês, garotos”. Os olhos de Charlie vagavam entre os olhos de Seth e os meus apenas. Eu segui seu olhar para Seth, que parecia tão confuso quanto eu. Se meu coração batesse eu não tenho dúvida de que ele estaria soando exatamente como o de Renesmee. Eu deixei meus olhos vagarem para onde ela estava sentada no chão, aos pés de Jacob, com Claire ao lado dela. Eu estava tão envolvida no que estava acontecendo com Charlie que não havia percebido que ela estava comendo. Claro que ela sempre comia quando Jacob se alimentava de comida humana.

“Bem, Sue e eu…vamos nos casar,” disse Charlie, com o rosto brilhando de excitação.

“Vocês o quê?!”, exclamamos eu e Seth simultaneamente. Charlie deu um pulo para trás, pego de surpresa pela nossa reação.

“Bem, sim…”, ele disse, olhando de volta para Sue. Eu notei que seus olhos estavam arregalados na minha direção, sem piscar. “Eu amo Sue, e nós iríamos adorar se vocês crianças participassem do casamento…”

“CHARLIE!!”, eu gritei, empurrando o braço de Edward de cima de mim. Todas as coisas na sala pareciam agora vermelhas aos meus olhos. Alarmado pelo meu movimento súbito, Edward ficou parado como uma rocha entre meu pai e eu.

“Você tem noção do que vocês estão fazendo?”, eu disse entre dentes apertados. Meus pensamentos voaram para o lobo que estava sentado na minha varanda. Um vampiro com meios-irmãos lobos? Absolutamente não fazia sentido algum para mim. Eu lancei uma olhada rapidamente para Seth, que me atirou um olhar magoado. Ah, ótimo, eu machuquei seus sentimentos. Eu respirei profundamente para me acalmar. Olhando ao redor da tensa e silenciosa sala, percebi que todos os olhares estavam em mim. Jacob e Quil também estavam de pé numa posição protetora na frente de Claire e Renesmee.

“Bella, por favor se acalme.” Implorou Edward, virando sua cabeça para olhar para mim.

“Bells, eu não entendo… eu achava que você gostasse de Sue e de seus filhos?”, sussurrou Charlie, obviamente magoado.

“Eu gosto de Sue e Seth, mas pai…”. Eu deixei minha voz morrer, tentando conseguir uma forma de explicar para ele sem dizer quem eu realmente era. “Lembra daquele negócio de “saber apenas o necessário”?”, perguntei, cruzando os braços. “Bem, é relacionado com aquilo. ” Eu dei de ombros antes de baixar os olhos para Sue, que era a única que permanecia sentada.

“Você”, eu apontei para ela. “Você sabe, e está permitindo que isso aconteça?”. Ela se levantou, ficando em pé na frente de Charlie. Edward posicionou-se ainda mais na minha frente, de tal forma que eu não conseguia nem vê-la.

“Eu sei o que estou fazendo. ” Ela começou suspirando. “Eu amo seu pai, Bella. Vocês três têm que se resolver. ” Ela olhou para fora da janela da frente. Eu me virei para ver Leah olhando para dentro. Seus olhos travaram nos meus. Edward devia ter lido sua mente, porque eu ouvi seu corpo movendo-se ao meu redor para trás de mim, agarrando com força os meus braços.

Leah se afastou da janela, virando suas costas para mim. Já chega! Eu já estava farta da atitude dela. Eu movi meus braços com força, livrando-os do domínio de Edward. Eu sabia que era mais forte que ele. “Bella…”, disse Jacob cauteloso, colocando-se entre mim e a porta.

“Saia do meu caminho, Jake”, rosnei, curvando o lábio superior para mostrar os dentes. Fui mais perto quando ele não se moveu. Suas mãos estavam tremendo, mas eu o ignorei. Passei por ele rapidamente, antes que ele tivesse sequer percebido que eu havia me movido. Eu ouvi Charlie engasgar atrás de mim. Merda! Eu teria que explicar-lhe isso mais tarde.

“Leah!”, eu gritei, saltando através da entrada e aterrissando a mais de 3 metros de onde havia saído. Eu virei meus olhos, ouvindo Charlie mais uma vez no interior da casa.

“O que você quer?”, ela perguntou, com suas mãos trêmulas.

“Eu quero saber qual é o seu problema! Que você não gosta de mim eu entendo, mas nossos pais parecem querer juntar nossos mundos. ” Leah estava se certificando de manter uma boa distância de mim.

“Eu gosto do seu pai! Não é culpa dele por quem ele se apaixona. Não estou certa?”, ela perguntou sarcasticamente, levantando uma sobrancelha para mim. “É de você que eu não gosto.” Seus olhos passaram de mim para Edward e de volta para mim. “Vocês dois me enojam, e eu me recuso a ser parte da…sua família”.

Eu dei um passo na direção dela, com minhas duas mãos fechadas em punhos. Um rosnado rasgava através do meu peito. “Por que você não cresce de uma vez, Leah?”

“Eu não estou gostando disso tanto quanto você, parasita!”. O corpo inteiro de Leah tremia neste momento.

“Por que você não pode deixar pra lá, Leah? O que nós fizemos para você?! Eu sinto muito se sua vida é miserável, mas isso não é nossa culpa… filhotinha!” Meus lábios estalaram no fim da palavra.

“Garotas…do que vocês estão falando?”, eu ouvi a súplica do meu pai atrás de mim. Eu percebi pela primeira vez que estava cercando Leah para dentro da floresta. “Fique longe, Charlie”, Edward o alertou.

“Bella!”, eu pude ouvir alguém atrás de mim. E então a mão de Edward estava no meu ombro. “Controle sua esposa, sanguessuga!”, Leah gritou para ele.

“Eu me recuso a ser parte da sua família nojenta!”, Leah cuspiu as palavras em nós mais uma vez. Eu segui seu olhar, passando por mim até o rosto chocado pressionado na janela frontal da casa. Jacob estava com o braço firme ao redor de Renesmee, enquanto ela me assistia.

“O que você está insinuando?” Eu já sabia sua resposta, mas eu perguntei de qualquer forma, virando de costas para ela.

“Sua monstrinh… ”, ela não terminou antes que um rosnado profundo rasgasse pelo meu peito enquanto eu aterrissava sobre ela soltando um grito alto e agudo que eu nunca havia ouvido antes.

by: Isabell Clair

http://www.fanfiction.net/s/5114634/1/Forever_Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário