1 de agosto de 2010


Parece que os seguidores de ‘Crepúsculo’ finalmente vão conseguir o que têm esperado durante tanto tempo. Depois de três filmes com beijos castos, a coisa sobe de tom: Robert Pattinson e Kristen Stewart se preparam para rodar suas primeiras cenas de sexo.

O casal, também na vida real, está muito animado com a notícia porque, depois de três filmes, seus personagens finalmente vão dar mais do que abraços.
No quarto filme, Pattinson, que interpreta o vampiro Edward Cullen, se casa com a personagem de Stewart, Bella Swan.

“O relacionamento torna-se literalmente mais físico em “Amanhecer”,disse Stewart ao Access Hollywood.

“Não que esteja mais cheio de ação, mas … é definitivamente algo mais físico. Em fim, eles se casam!”.

“Eles se tornam marido e mulher, e também têm um filho, então eu suponho que é o que falta para chegar a isso.”
Além disso, a atriz brincou: “”Realmente vamos fazer sexo, finalmente!”.

Pattinson, estava igualmente entusiasmado com a notícia, que já era conhecido dos leitores dos livros de Stephenie Meyer.

O ator disse à imprensa: “Estou esperando para começar as cenas na cama. Penso que será engraçado, em comparação com todo o material chato que tenho que fazer, certo?”.

Além disso, os fãs do galã de 24 anos, poderão vê-lo nu. “Eu mal posso esperar que maquilem o meu corpo inteiro”, rindo, “Eu vou ter um aspecto particularmente pálido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário