19 de julho de 2010

A espera

Epilogo: Final Feliz


"O amor verdadeiro nao é aquele que reune duas almas que se encontram,
mais que repara uma alma
que o destino dividiu em dois coraçoes..."


Eu tinha tudo que eu queria ter, eu tinha um homem que me amava, uma filha linda e uma familia maravilhosa.
Minha felicidade estava completa.
A cada dia que passava Isabell ficava maior, hoje ela aparentava ter tres anos, era muito inteligente, ela ja falava.
Me lembro como se fosse hoje o dia que ela começou a falar.
Estavamos em La Push, Jake e eu levamos Isabell pra conhecer Billy e todos os outros da reserva.
Billy tinha ficado encantado com ela quando a viu, e ela adorou o avo.
-Tchau vovo - disse Isabell abraçando Billy.
-Ela falou! - Jacob estava radiante.
Eu me abaixei pra pega-la no colo.
-Voce falou! - eu a abracei sorrindo.
-O que foi mamae? - ela perguntou - esta chorando?
-Nao, estou feliz - eu sorri pra ela.
Jacob abraçou nós duas juntas.
-Ai papai, voce vai amassar a gente - ela reclamou, Jacob beijou o alto de sua testa e se afastou um pouco.
-Pai, nós temos que ir agora - disse Jacob.
-Claro, Jake, mais demorem muito pra voltar hein... - murmurou Billy.
-Pode deixar pai - disse ele.
Nós começamos a caminhar pela praia, Isabell estava correndo, brincando com as pedras e a areia, Jacob e eu fomos nos sentar num tronco de arvore quebrado que havia ali.
Aquela cena me trouxe uma lembrança muito boa, de um sonho que eu tive certa noite, mais viver aquilo na minha vida, era melhor que viver no sonho.
-Sabe Jake - suspirei - eu nunca imaginei viver assim.
-Assim como? - perguntou.
-Eu nunca imaginei que um dia eu pudesse ser tao feliz - murmurei.
-Eu também nao, nao ha nada, nem ninguem nesse mundo, que possa estragar a minha felicidade nesse momento. - sussurrou ele.
-Eu te amo, e te agradeço por me fazer tao feliz - falei, deitei minha cabeça em seu ombro.
Eu estava vivendo o meu final feliz, tudo agora fazia sentido pra mim, eu estava a espera da minha felicidade, e agora eu a encontrei, nao vou deixar ela ir embora nunca mais.


FIM



Fanfic Escrita Por Fernanda Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário