15 de outubro de 2011

Kristen Stewart diz que ela era uma boa menina quando estava na escola


Mesmo que tenha terminado seu colegial em casa nesse trecho de uma recente entrevista Kristen defende sua reputação de boa e comportada aluna na sua época escolar, confira:
movies filmes twilightKristen Stewart diz que ela era uma boa menina quando estava na escola
A atriz de Twilight, de 21 anos, admitiu que apesar de sua aparência “relaxada”, ela entrava em pânico se não terminava sua lição de casa a tempo.
“É engraçado. Tirei uma velha mochila do armário outro dia, uma que eu usava o tempo todo quando era adolescente,” ela disse. “Está coberta com sinais anarquistas, todas essas frases e tachinhas de metal. Eu fiquei tipo ‘Uau, você realmente deve ter curtido como isso aparentava.”
“Ao contrário do que as pessoas pensam, eu era muito seguidora de regras na escola. Eu amava o look ‘largado’, tipo, “Ei, eu não me importo ou tanto faz,” mas se eu não entregasse minha lição de casa eu entraria em pânico.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário