10 de abril de 2011

Aniversário da Kristen


Biografia






Filha do produtor de TV, John Stewart e de Jules Stewart, Kristen Jaymes Stewart nasceu em 9 de abril de 1990 em Los Angeles. Dona de olhos claros maravilhosos e de um lindo sorriso, Kristen conquistou todos ao seu redor desde pequena.



Ela iniciou sua carreira em 1999 como figurante na televisão em O 13º Aniversário da Disney. E após isso trabalhou em diversos outros longas. O seu currículo possui os filmes já produzidos: Encontros do Destino, O Quarto do Pânico, Garganta do Diabo, O Silêncio de Melinda, Segurem Essas Crianças, Contra Corrente, Fierce People, Zathura: Uma Avntura no Espaço, Eu e as Mulheres, Os Mensageiros, Doces Encontros, Na Natureza Selvagem, Cutlass, The Yellow Handkerchief, What Just Happened, Jumper, Crepúsculo, Férias Frustradas de Verão, Lua Nova, The Runaways, Eclipse, Welcome to the Rileys e On the Road; Além de Amanhecer partes 1 e 2, K-II e Branca de Neve ainda em produção.



Com uma carreira repleta de filmes de sucesso, hoje completando 21 anos Kristen tem milhares de fãs por todo mundo que dariam tudo para a ter a chance de desejar parabéns para ela hoje.



E em nome deles e com a esperança de que um dia Kristen veja isso, dejamos um Feliz Aniversário!



Em nome do Foforks e todos os foforkianos do mundo, PARABÉNS KRISTEN!!!



Esse foi o 21º post do nosso especial, esperamos que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário