28 de fevereiro de 2011

Lua azul



Capitulo 27 


Diferente das outras visões, essa foi mais curta e visível.Um pressentimento me invadiu, mas dessa vez era bom.
Desci do carro, acompanhada de uma bia meio confusa.
-O que foi?o que viu?
Ignorei, tentei ajuntar meus pensamentos em uma forma correta.
-Bia corra ate os Cullens e traga ajuda, já sei onde ela esta.
Disse contendo uma certa animação, vi seus olhinhos brilharem e novamente apagarem.
-Como assim sabe?não pode ir La sozinha...
Ela começou a dizer coisas sem sentido, mas logo a cortei.
-eu ainda num sei, mas seguirei meus instintos, quero que chame ajuda.
Ela assentiu, ainda meio confusa.
-Vai bia precisa chama-lo  ficarei bem.
Assegurei minha amiga entre lágrimas me deixou correndo pelo percurso que tínhamos feito.
Respirei fundo, mesmo não precisando, velhos abitos nunca mudam.
Angel eu vou te achar filha.Estou chegando.


Em uma das vielas do centro seu cheiro se intensificou, um enorme ódio me invadiu, meu instinto estava a mil, minha família não estava longe, mas minha ansiedade era maior, o homem no qual dizia ser seu tio estava na casa esta noite, seria tudo ou nada, num me julgava sendo uma má lutadora, meus tempos em Volterra me deram esse presente.Preparei para o ataque e entrei, de inicio a casa parecia abandonada, bem pequena mas escura a fria, de inicio não havia ninguém, então tudo escureceu.
Estava em suas mentes, eu me via de diversos ângulo, estava cercada, respirei fundo e encarei uma parede que dela  olhos vermelhos me encaravam, de seus olhos era a pessoa mais bela eu ele já via.Sorri e pulei em sua direção, sem tempo de se defender arranquei sua cabeça, menos um  eu pensei.
Depois disso nada via, já lutava com dois vampiros agilmente , o medo?bem não tinha mais, meus instintos me diziam o que fazer, com um golpe acabei com outro vampiro que não via suas feições.
Som de palmas me alertaram que sobra´ra um.
-Bravo, então ÉS tão corajoso em enfrentar 3 vampiros?daria uma parceira e tanto.
Seus imundos olhos percorreram cada cemtimeitro de meu corpo, se pudesse coraria, mas ao invés disso um rosnado forte o bastante saiu de minha garganta.
-Cade minha filha?
Gritei entorpecida.
-sua?Ela é minha sobrinha tem meu sangue sua...
-termine essa frase ou senão eu acabo com você  e num poupo sua vida.
Ele sorriu, e assim pude finalmente perceber, sua beleza era perfeita, daria uns 30 anos a ele, mas uns 30 bem conservados, olhos vermelhos feito o fogo, pele clara feita a neve, cabelos  loiros e arrepiados, diria que seria uma versão da Angel, masculina e mais velha.
Mas seu sorriso foi sumindo ate se tornar algo terrível, ele se pós em ataque e pulou ate mim.
Como se fosse em  camara lenta sentia meus ossos serem quebrados com o impacto de seu corpo musculoso.Fui arremessada para  outro lado da sala, antes mesmo que pudesse me preparar o vampiro estava sobre mim distribuindo socos em meu corpo, eu com uma inútil tentativa de me defender meu braço esquerdo deslocou de meu tronco causando- me uma  dor horrível.
-NÂO!!
O Som de sua voz fez meu corpo vacilar, meus músculos acalmarem e tudo ao meu redor mudar.
Segui o som e a vi, depois de tantos dias longe dela, estava mudada como em minhas visões, já não era minha bebe, uns 15 anos bem feitos te daria.Seus olhos haviam lágrimas, seu olhar voltou-se o tio.
Seu olhar cruzou com o meu, mas foi rápido, novamente ela o encarou  e sorriu.
-Você vai me pagar.
Com um gesto de sua cabeça o homem que estava sobre mim se contorcia agora ao meu lado, sem entender nada olhei a minha filha que se concentrava no tio, antes que pudesse dizer qualquer coisa ele estava morto.
Como ela fez isso talvez eu nunca entenda, mas só sabia que esse seria seu dom, e que traria muita desgraça a minha família.

_Filha?
A chamei assim que terminou de fazer aquilo..algo muito bizarro para mim.
-Mãe me perdoe num quis fazer aquilo, mas eu sofri tanto que não me contive... Senti tanta sua falta.
Meus braços já estavam ao seu redor, suas lágrimas não teimaram em cair, poderia ficar com ela ali pro resto da minha vida..seu doce cheiro me inebriava, ficamos assim por um bom tempo, seu choro foi cessando, e suas perguntas foram começando.
-Então não sou sua filha legitima?
-Não.
Abaixei meu olhar pra não vê-la.
-Fico feliz que tenha escolhido tomar canta de mim, sou muito grata,  eu te amo.
Suas palavras foram tão sincera que num tive duvida tínhamos uma ligação.
Depois de explicar toda sua historia forá minha vez de perguntar.
-Como fez aquilo?
Ela suspirou fundo passando sua mão nos cabelos afastando uma mecha de seus olhos.
-Tudo começou naquela tarde, talvez tenha percebido mudanças em mim, bem quando o conheci, de alguma maneira meu crescimento acelerou causando também novos poderes, seu poder era se fazer com que as pessoas, ou  seja vampiros conseguissem ..trabalhar seu  poderes.Não sei com funciona, mas é como uma pilha...ela por sua presença fez meus dons evoluírem mais depressa..Descobri que meu dom é eu sugar a vitalidade das pessoas, ou seja tirar suas vidas. Foi assim que eu fiz.
Depois dela ter contado suas experiências tremia por sua imagem torturando humanos.
Continuamos conversando, contei sobre meu dom, e lembrei me de uma coisa.
os Cullens.
Depois de apagar as evidencias corremos para cidade.
-Angeliine?
Olhamos para trás e EJ nos esperava junto com toda família.
Impulsivamente minha filha pulou no colo do pai que a abraçou fortemente contra seu peito...com o nascer do sol de fundo, talvez não existisse felicidade maior do que essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário