15 de setembro de 2010

Lua azul



Fortes Emoções

Um mês se passou e como Alice já tinha preparado, hoje seria o dia de meu casamento..
Um leve friozinho na barriga me fez lembrar que hoje ele o homem da minha vida seria meu marido.
Não sabia de nada, A 3  semanas estou viajando com minha filha que mantêm segredo absoluto.
Sei que EJ esta por Paris e por Isso estou na  ilha Eme.
A ilha é linda e tal, mas eu quero meu  futuro marido e saber das coisas do casamento, mas não sei de nada.
-Já arrumou suas malas?
Perguntei assim que o nosso jatinho particular pousou na ilha.
3 Semanas isolados  do mundo.
Eu  e  minha filha que tanto amo, digamos que faz parte do plano do resto da família.


Voamos em direção a Washitgint.
Percebi a diferença de temperatura do RJ e Forks assim que pousamos La.
Seguimos ate a mansão, onde so havia Alice e rose esperando com uma maleta enorme.
-Oi filha, vá para meu quarto, você tem 2 horas pra ficar pronta, e recomendo correr.
Fiz o que mandou.
-vai tomar banho.

Depois de terríveis 2 horas, terminaram de me arrumar,. Foi  o inferno em terra.
Elas me ajudaram a vestir meu vestido que não sabia como era(mas era lindo)

Esperei ate a hora certa e desci as escadas Solitárias.
Avistei meu pai na porta, estava magnifico.
-Linda.
Foi só  o que ele disse.
Ele me conduziu ate uma limusin no qual ele dirigia.
Todo o percurso foi silencio, olhei pela janela e percebi nunca tinha passado por aqui.
-Durante 1 mês nos fizemos uma estrada boa o suficiente pra passar carros para levarem ate o local.
Sorri  agradecida e continuei.
Uma onda de felicidade me invadiu, dessa vez sabia que meu pai a trasmetia.
Depois de longo caminho chegamos a algum local na qual eu não via.
Desci do carro e deixei se formar o O em espanto, era lindo.
Flores de diversas  espécies enfeitavam  a Linda campina.
Arcos de rosas brancas decoravam tudo ao meu redor.
Maravilhoso.
Seguimos um caminho de flores ate uma parte no qual os convidados ainda não me viam

Assim que consegui ver o Altar a marcha nupcial começou.
A procura dele o avistei perto de uma gigante árvore com lindas flores brotando.
Quando nossos olhos se encontraram, não havia mais ninguém, nem nada, deixei um sorriso enorme nascer-me meus lábios.
Queria correr, mas num podia
O Braço de ferro de meu pai estava em volta de mim, Otimo.
Com alguns passos de distancia, não resisti em pular em seus braços, que me pegaram no ar.
-Senti tanto sua falta.
-Nem imagina.

A cerimônia foi perfeita, as palavras que o Padre dizia me tocavam de um jeito tão mágico que queria congelar aquele momento.
Finalmente a hora mais esperada.
-Anne Baciga Cullem Aceita Edward Jacob Cullen Black com o seu legitmo esposo, para toda a eternidade.
Olhei em seus olhos e deixei as palavras soarem com deviam.
-Sim.
-Edward Jacob Cullen Blck aceita Anne Baciga Cullen como sua esposa por toda a eternidade?
-Sim.
-Lhes declaro marido e mulher.
Palmas e assobios incendiaram o local
-Pode beijar  a noiva.
Como se não precisasse EJ pegou no colo e ferozmente selou nossas vidas em uma so.
Agora éramos Um so, carne de uma so carne.
Para todo sempre.~




Depois que todos os convidados partiram:

-Temos um comunicado.
Carlisle Anunciou entre os poucos amigos que restavam.
-Como é de costume, quando alguem se casa damos algo especial.
Esme completou
-Venham.
Carlisle nos conduziu a um local não muito distante da mansão
Quando conseguimos ver do que se tratava eu eEJ suspiramos.
-Uma casa?
EJ perguntou entre lagrimas.
-è o presente que estamos dando a Vocês, é de todos nos, cada um fez aglo.
-Não tenho palavras pra descrever o que sinto.
-Não descreva  aproveite essa noite pirralha.
Emmet disse.
-obrigado a todos.
-Denada.
Todos disseram em uníssono.
-Já vamos aproveitem a noite.
Dizendo isso fomos abandonados na frente da nova casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário