5 de fevereiro de 2011

Just take me away...



Just take me away...

script language=”JavaScript”> alert(“Oiie, seja bem-vinda a minha fic!”);
















Enquanto esperava o avião pousar minha cabeça dava voltas e mais voltas. Não conseguia acreditar que depois de tanto tempo convenci meus pais a me deixarem viajar na época da gravação de “breaking down” para Fernando de Noronha. Sim, estava chegando ao lugar onde seria gravada a lua-de-mel do Edward e da Bella. Meu coração disparou ao pensar em encontrar o Robert Pattinson.

Sei que isso pode não acontecer, mas a esperança é a última a morrer. Olhei pela janela e vi como era bonito lá. Podia ver durante o tempo em que o avião descia em direção a pista um pouco das praias e um pouquinho ao longe uma ilha. Sorri fitando aquele lugar. Deveria ser ali feitas as gravações. A voz da comissária de bordo soou pelos corredores e no instante seguinte eu estava em pé segurando minha mala de mão.

Acompanhei as pessoas até o portão de desembarque e procurei por um táxi. E nenhum passava por ali. Comecei a duvidar um pouco da minha boa sorte e encostei-me na recepção do aeroporto e pedi para chamarem um para mim. Uns vinte minutos depois, finalmente, saí para o meu hotel. Havia viajado a tarde e tudo que queria no momento era despencar na cama e dormir. Amanhã seria um longo dia.

Levantei na manhã seguinte com um ânimo totalmente renovado. Coloquei um short jeans e uma blusa branca de alcinha com uma sandália também branca rasteira. Finalizei meu visual com um cordão grande e um par de brincos que eu amava. A imagem no espelho me agradou muito. Procurei pelo quarto a minha bolsa e desci para tomar o meu café. O refeitório era feito de cores claras e a comida maravilhosa.

Deixei o hotel e fui dar um passeio para conhecer melhor. Só teria realmente necessidade de ficar por aqui a partir de amanhã, mas fiquei com medo de ter algum problema e marquei meu vôo antes do dia previsto para o ínicio das gravações. E tenho de dizer que foi com tremenda alegria que eu vi um furgão escrito “summit productions” passando por mim nas ruas.

Tive uma vontade enorme de gritar, mas ao invés disso respirei fundo e segui meu caminho. E na verdade não me lembrava aonde ia antes de ver aquele carro. Um tempo depois passei por uma limousine parada em um dos hotéis de aparência mais cara de todo o lugar. Perdi o ar quando vi o Robert Pattinson saindo dele sendo seguido pela Kristen Stewart. Conversavam animadamente entre sussurros.

O tempo todo entre risinhos e sorrisos. E por um segundo nossos olhos se encontraram e eu corei abaixando a cabeça. Briguei comigo mesma por ter sido tão tola em ter perdido o contato visual com aqueles olhos azuis. Procurei ao levantar a cabeça por algum sinal dele e nada. Quando dei por mim estava em frente a uma barca que levaria as pessoas até a ilha do outro lado.

Bufei por ter feito reserva no hotel e o senhor que levaria a barca avisou-me que muitos hotéis tinham convênio com o outro e disse-me para dar uma olhada e ver se o meu era um deles. Nem pensei duas vezes. Agradeci ao senhor enquanto voltava ao hotel para tirar a minha dúvida. De longe aquela parecia ser a ilha com a praia mais bonita de todos.

E a sorte estava ao meu lado. O dono do hotel tinha uns chalés lá pelo mesmo preço do quarto em que eu me hospedara. Sem nenhum problema ele fez a troca da reserva e deu-me a chave do chalé e umas explicações, incluindo um mapa até onde eu ficaria. Sorri novamente e fui arrumar minhas malas. Ainda estavam como vieram então não tive de mexer em nada.

Somente chamei um carregador para pegá-las e juntos fomos até a barca. Entregou as malas ao mesmo senhor de mais cedo e ele ao me reconheceu sorriu-me e eu retribui. Parecia ser uma pessoa muito boa. Agora tudo decidido eu entrei nela e procurei um lugar para entrar. Em um ponto minha curiosidade foi atiçada. Havia uns seguranças e uma faixa de segurança.

Franzi o cenho e segui até a proa. Encostei-me nela e sentia a barca começar a se movimentar. De vez enquanto ouvia uns risos vindos da parte proibida. Desliguei minha mente de lá, pois não tinha nenhuma relação comigo. Fechei os olhos e senti a brisa passar por mim. Jogava meus cabelos para trás e me refrescava. Era muito agradável ficar nesta posição.

Perdi a noção do tempo em que fiquei sentindo a brisa suave e o calor sobre minha pele. Com certeza eu chegaria à casa muito melhor do que vim. Sabia que no final estaria com a minha pele numa cor bronzeada e cheia de novidades. Nada melhor do que se distrair de tudo. Muitas pessoas acham uma perda de tempo sonhar, mas eu sei que é muito bom.

Senti o baque na barca batendo no porto e achei melhor esperar um pouco as pessoas saírem. Afinal de contas, eu estava a passeio e não tinha pressa nenhuma. O barulho aos poucos foi parando e comecei a sair de lá. O senhor olhou-me e sorriu novamente.



- Espero que se divirta.



- Obrigada senhor. Ah, bom trabalho e um bom dia.



- Desejo o mesmo.



Desci e observei com cuidado cada espaço que minha vista pudesse alcançar. Havia tido total razão. Está sem dúvida alguma é a ilha mais bonita de todas. O sol estava começando a esquentar demais e, por isso, decidi conhecer o meu chalé e tomar um banho. Colocar um biquíni e aproveitar esta visão mais que perfeita do paraíso. E eu não tinha a mínima idéia de como tudo ia melhorar.

Segui o caminho do mapa e dentro de uns minutos estava diante de um chalé. Ele era uma gracinha. Cores claras como da maioria das poucas casas que se viam por aqui. Abri a porta e coloquei as malas no chão. Tateei a parede e encontrei o interruptor. Liguei a luz e fiquei completamente encantada. Ali dentro tinha uma cozinha de um tamanho bom, uma sala com dois sofás médios e uma televisão com DVD.

Indo em frente encontrava um quarto de casal bem espaçoso. Uma cama imensa no meio do quarto. Outro aparelho de televisão, uns porta-retratos espalhados pelo quarto. Uma cortina branca de rendas combinando com a parede branca. No canto do quarto havia uma porta que levava ao banheiro da suíte. Havia uma banheira, um chuveiro, a pia de mármore branco e uma janela de forma que pudesse ver o lugar durante o banho, mas que não te tirasse privacidade.

Fiquei encantada com minha “casa” por esse espaço de tempo. Voltei na sala e carreguei minhas malas até o quarto. Coloquei minhas roupas no armário. Ele era grande e coube tudo sem problemas nenhum. Girei meus calcanhares no chão e vi que não tinha notada uma penteadeira. Sabe aquelas bem trabalhadas que só existiam antigamente? A única vez que tinha visto umas desses fora em um filme.

Andei até lá e coloquei o resto dos meus pertences. Tomei um banho rápido e pus um biquíni azul. Coloquei uma daquelas saídas que praia branca que mais parece um vestido com apenas uma alça de verdade. A outra ficava pendendo para um lado sobre o ombro. E coloquei uma sandália de dedos azul para combinar com o biquíni. Tirei meu brinco e cordão e troquei-os por uns óculos escuros.

No caminho peguei uma bolsa grande na qual coloquei minha carteira e o protetor solar depois de passar no corpo. Ia saindo quando me lembrei da canga. Corri até o quarto e peguei qualquer uma. Elas eram somente para eu sentar na areia. Olhei de relance a minha coleção preferida e peguei crepúsculo para ler pegando sol. Conhecia perfeitamente bem a história, mas nada me faria não relê-la outras vezes.

Peguei o mesmo caminho e agora observei as árvores que cobriam os dois lados da trilha de pedras. O ar puro era uma delícia. Talvez, eu voltasse aqui mais vezes. Dava-me uma paz indescritível. Um pássaro passou por mim e pouso em uma árvore cantando de um jeito que nunca tinha visto. Era muito bonito, mas não sabia que tipo ele era. Continuei andando sem deixar passar detalhe algum.

Uma placa grande se estendia a minha frente com o nome da praia. Havia uma seta e fui seguindo na direção apontada por ela. A praia estava deserta e isso não me incomodou em nada. Dei uma volta por lá e me sentei em uma das rochas que ficavam ali perto da água e entre eles havia se formado uma lagoa. Coloquei meus pés e fechei os olhos sentindo a brisa.

Um pigarro vindo atrás de mim me fez saltar e me virei rapidamente. Quando vi quem era meu coração perdeu uma batida. Minha boca abriu e fechou várias vezes e som parecia algo impossível de ser emitido. Então decidi sorrir e voltar a encarar o mar. Não sem antes receber de volta um sorriso torto que fez minhas pernas ficarem bambas. Por sorte estava sentada e ele não perceberia este pequeno fato.

Novamente fechei meus olhos e fui forçada a abri-los por uma sombra que pairou sobre meu sol. E devo confessar outra vez estava surpresa, mas era uma muito agradável. Ninguém mais e ninguém menos que Robert Pattinson havia acabado de se sentar ao meu lado. Tinha tantas coisas para falar e perguntar só que me sentia muda na presença dele.

Muitas vezes me imaginei em sonhos com ele e nunca, jamais, eu ficara parada muda olhando para qualquer outra direção sem ser a dele. Sentindo minhas bochechas corarem fortemente. E ter dificuldades de respirar. E saber que, pelas batidas descompassadas e altas, do meu coração ele podia ouvi-lo sem precisar forçar sua audição. Na verdade acho que qualquer um do outro lado da praia seria capaz de fazê-lo.



http://www.youtube.com/watch?v=94J5fttnk&feature=browch







This time, all I want is you (Dessa vez, o que eu quero é você)

There is no one else (Não há mais ninguém)

Who can take your place (quem possa ocupar seu lugar)

This time, you burn me with your eyes (Dessa vez, você me queima com seus olhos)

You see past all the lies (Você vê superadas todas as mentiras)

You take it all away (Você se livra de tudo isso)

I´ve seen it all (Eu já vi tudo isso)

It was never enough (E nunca é o suficiente)

It keeps leaving needing you (Isso continua me deixando precisando de você)



Não agüentei mais e fitei-o de soslaio e o peguei me olhando também. Um sorriso bobo escapou de meu rosto quando voltei a encarar o mar. Realmente não há ninguém que possa ocupar o lugar dele em meu coração. Sei que assim pareço viver em um conto de fadas, mas até hoje eu sonhei e aqui estou eu sentada ao lado do homem mais perfeito do mundo.



I´ve got nothing left to say (Não tenho mais nada a dizer)

Just take me away (Apenas me leve embora)



Sua presença me fazia esquecer tudo. Até mesmo das mentiras que ouvi e principalmente, e como eu queria, esquecer sobre o boato dele estar com a Kristen. Naquele momento estava livre de tudo e ainda assim não era o suficiente para mim. Eu mais do que tudo, ainda, queria e precisava dele. Ah sim, e isto era algo que não tinha jeito de mudar.



I try, to make my way to you (Eu tento seguir meu caminho em direção a você)

But still I feel so lost (Mas ainda me sinto tão perdido)

I don´t Know what else I can do (Não sei o que mais posso fazer)

I´ve seen it all (Eu já vi tudo isso)

It was never enough (E isso nunca foi o suficiente)

It keeps leaving me needing you (Isso continua me deixando precisando de você)



Robert passou a mão pelo cabelo como sempre fazia ao ficar nervoso. E eu sorri internamente. Sua mão se estendeu em minha direção e ele se apresentou. Aceitei de bom grado e uma corrente elétrica perpassou meu corpo inteiro ao retribuir o gesto e respondê-lo. E sorrimos um para o outro e voltamos a fitar nossas mãos juntas. Eu retirei e decidi falar algo para tirar a tensão do momento.



- Er... , mas pode me chamar de .– sorri sem graça.



- Okay . – disse com um sorriso torto se formando em seu rosto.



Don´t give up on me yet (Não desista de mim ainda)

Don´t forget who I am (Não esqueça quem sou)

I know I´m not there yet (Eu sei que ainda não cheguei até lá)

But don´t let me stay here alone (Mas não me deixe ficar sozinho aqui)



Eu ia me levantar quando ele segurou a minha mão entre as suas e me pediu para ficar ali. Com ele. Meu pobre coração perdeu uma batida e acelerou. Sentei-me novamente ao seu lado. Aproveitei o silêncio e pensei “apenas me leve embora com você”.



Take me away (Leve-me embora)

Take me away (Leve-me embora)

I´ve got nothing left to say (Não tenho mais nada a dizer)

Just take me away. (Apenas me leve embora)



Sua voz tirou-me dos pensamentos e me trazendo de volta a vida real. E, para mim, nada se parecia com ela.



- E o que está fazendo aqui?



Corei mais uma vez e olhei para baixo. Eu podia simplesmente falar que queria conhecer o lugar, mas agi sem pensar ao encontrar aqueles olhos azuis. Curiosos. Sim, curiosos por mim.



- Eu... Er... -respirei fundo tentando ajeitar meus pensamentos – vim para tentar encontrar vocês.



Droga! Não acredito que falei isso. Como pude dizer isso? Ainda mais a ele? Rezei mentalmente para o chão se abrir em baixo dos meus pés e até me engolir, mas nada disso aconteceu. Estava agora tramando um plano para enfiar a cabeça na areia até ele ir embora. Só que isso não foi possível e no segundo seguinte eu nem lembrava mais da minha vontade mais que necessária de sumir dali.

Robert havia segurado meu queixo forçando-me a olhar em seus azuis. Eles estavam mais claros do que eu havia visto antes. E, desta vez, quem estava curiosa era eu. Queria falar alguma coisa, mas ele pousou gentilmente seu dedo indicador sobre meus lábios e eu sem pensar fechei meus olhos. Respirei fundo tentando me acalmar e tentando ver se meu coração conseguia voltar ao normal.

Ideia inútil, pois ao abrir os olhos me deparei naquela imensidão azul e eu voltei á estaca zero. Agora ele tinha um sorriso no canto dos lábios. E eu sabia que vinha alguma pergunta por aí. E eu sabia que ela me deixaria mais sem jeito, mas como dizem, já que está na chuva é para se molhar. O fitei de volta e ele aproximou-se mais. Retirou o dedo dos meus lábios.



- Conhecer eu e a Kristen?- perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas perfeitas.



Desviei os olhos para falar coerentemente. Como a Kristen conseguia lembrar todas as falas olhando para ele? Eu apenas assenti com a cabeça. Ia me voltar para o mar e aconteceu o que eu havia sonhado tantas e tantas vezes. E tenho que dizer foi mil vezes melhor. Robert aproximou seus lábios dos meus e meu beijou. Soltei um suspiro ao que foi correspondido por suas mãos que trouxeram meu corpo para mais perto do seu. E aquele fora o primeiro dia da viagem mais perfeita de todos os tempos e apenas o ínicio do meu feliz para sempre.



** FIM **



Nenhum comentário:

Postar um comentário