6 de fevereiro de 2010

Eternamente Jovem.

Capítulo 22


Quando Alice e eu entramos na nossa aula de Ciência nós duas paramos quando vimos Zack sentado na mesa do laboratório.“Maravilhoso”. Eu gemi enquanto caminhava até o professor, Sr. Gregory. Eu parei quando Alice não se moveu. Eu sabia que ela estava tendo uma visão, então imediatamente a puxei adiante, trazendo-a para trás de mim. Entreguei para o Sr. Gregory nossos horários, e ele os assinou. Ele apontou para uma mesa vazia e eu o agradeci, e rapidamente arrastei Alice até ela. Empurrei ela em seu assento.“Alice, o que foi?” Eu perguntei frenética. Ela não falou por um tempo, mas então me olhou estreitando seus olhos.“O que foi?!” Perguntei, me endireitando, alarmada. Ela olhou para Zack e depois para mim. Eu segui o seu olhar, e percebi que Zack estava sorrindo para mim.“Oh, Alice! Você ficou louca!” Eu sibilei pra ela.“Eu só estou falando o que eu vi”. Ela encolheu os ombros ainda me encarando.“Eu nunca trairia Edward! Você deve estar vendo o futuro dele, ou o que ele deseja em seu futuro.” Eu apontei. Eu sabia que não era no meu.“Só estou dizendo que foi o que eu vi.” Alice encolheu os ombros. Ela abriu seu livro para acompanhar a aula. Espiei Zack, que ainda estava olhando para mim. Eu tirei meu colar de dentro da camiseta e segurei meus anéis firmemente em minha mão.Alice e eu caminhamos em silêncio para nossa aula de Francês. Eu estava aliviada quando nenhum dos garotos que nós vimos essa manhã estava na aula. Alice e eu tivemos que nos separar, pegando os dois últimos assentos na classe. Eu me sentei entre duas garotas que me lembraram de Jessica e Angela de Forks.“Oi, eu sou Lindsay.” A garota da minha direita se inclinou para sussurrar para mim. Ela tinha o cabelo liso e loiro na altura dos ombros, e era do mesmoporte físico que eu.“Eu sou a Bella”. Sorri educadamente. Ela retornou meu sorriso e se virou para prestar atenção na aula.“Qual é a sua próxima aula?” Lindsay perguntou quando o sinal tocou.“Matemática, com o Sr. Trapani.” Eu disse olhando em meu horário, mesmo já o tendo decorado.“Perfeito! Estou indo para lá agora!” Ela sorriu pegando minha mão. Nós duas ofegamos na mesma hora. Tentei puxar, mas ela ainda a segurava. “Suas mãos estão sempre tão frias? Minha melhor amiga Tabitha tem o mesmo problema. Eu lhe dei essas pulseiras magnéticas de Natal que ajudam com a circulação.” Ela continuou me guiando para fora da sala. Alice acenou rapidamente a caminho de sua aula.Entrei na aula de matemática e gemi alto. “Qual é o problema?” Lindsay perguntou tirando meu horário de minhas mãos.“Aquele garoto! Ele está em todas as minhas aulas.”“Oh, aquele é o Zack, ele é um gato, não é?” Ela o elogiou “Eu acho que ele está de olho em você!” Ela assinalou o óbvio.“Eu já tenho um mari – namorado.” Eu encolhi os ombros esperando que ela não tivesse notado minha gagueira. Ia ser mais difícil do que pensei.“Ok, Senhorita Cullen, você vai ter que se sentar ao lado do Sr. Brank.” Eu olhei na direção que o Sr. Trapani estava apontando.“Umm, eu posso me sentar em outro lugar?”“A sala está cheia querida, por favor, sente-se.” Eu hesitei por um minuto antes de caminhar para sentar ao lado de Zack.“Então nos encontramos de novo.” Zack disse educadamente. Eu não pude evitar sorrir de volta. “Aliás, quantos anos você tem? Você parece meio nova – não que isso seja uma coisa ruim.” Alice é boa no que faz.“Tenho 15. E você?” Eu perguntei sorrindo.“16.” Ele sorriu largamente. “Acabei de tirar minha carta de motorista!”“Parabéns.” Eu disse, mas não entendi porque ele estava em uma aula de matemática para primeiro ano. “Então você tem 16 anos? Você é do primeiro ano?”“Não, matemática não é a minha melhor disciplina. Estou no segundo ano.” Ele encolheu os ombros.“E ciência?” Eu perguntei, levantando uma sobrancelha.Ele encolheu os ombros, “Essa também.”“Senhorita Cullen?” Sr. Trapani estava apontando para um problema matemático que ele tinha escrito no quadro.Eu li rapidamente. “Me desculpe, err, a pergunta esta de trás pra frente. Do modo como você escreveu, a resposta é 03266666 e por aí vai. Eu acho que a resposta correta que você esta procurando é 4,5.” Eu olhei de relance a sala, todo mundo abriu a boca enquanto me observavam. Alguns estavam socando números nas calculadoras freneticamente. Todos se viraram para ver Sr. Trapani olhar sua conta na lousa, e pegar sua calculadora.“Está correto. Bom trabalho, Isabella.”Eu olhei de lado para Zack, e ele estava me encarando de olhos abertos. “Você é um gênio da matemática! Ei, talvez você pudesse me dar aulas.”“Eu não sei. Não sou tão inteligente assim.” Zack me olhou como se de repente eu tivesse duas cabeças, e apontou para a lousa.“Você nem mesmo estava prestando atenção, e ainda percebeu o erro!” Eu desviei o olhar agindo como se estivesse prestando atenção na aula.Depois que a aula acabou eu caminhei para a cafeteria com Zack e Lindsay. “Então você foi adotada?” Ele perguntou inocentemente.“Sim, meu irmão, irmã e eu moramos com Dr. e Sra. Cullen, juntamente com nossos irmãos e irmãs adotivos.”“Isso é incrível! Às vezes eu queria ser adotado.” Lindsay suspirou. Estávamos no refeitório agora, e eu vasculhei as mesas procurando por minha família. “Aqui. Venha se sentar comigo.” Zack puxou meu braço, e eu encontrei o olhar de Edward no mesmo instante. Ele estava parado ao lado da mesa ,com sua cadeira tombada e seus punhos cerrados. Emmett tinha sua mão restringindo o ombro dele. Eles todos estavam olhando para mim como se eu tivesse gritado para todo mundo o nosso segredo.“Tenho minha família esperando por mim, mas obrigada de qualquer forma.” Eu lhe lancei um rápido sorrido, e acenei para Lindsay. Caminhei rapidamente até meu marido, que soltava fumaça. Pude sentir o olhar de Zack em minhas costas. Edward não olhou para mim quando eu caminhei até ele, ele estava observando Zack, que ainda devia estar me observando, pois Edward colocou seu braço ao redor da minha cintura, e beijou o topo do meu cabelo, nunca tirando seus olhos dele.“Você poder parar com isso? Ele só estava sendo gentil.” Eu disse sentando entre Edward e Alice.“Não é isso que ele tem em sua mente.” Edward murmurou.“Eu te amo.” Soltei um risinho tomando sua mão na minha. Isso fez Edward sorrir, e ele relaxou.O resto do dia se arrastou sem Alice em nenhuma das minhas aulas. Lindsay e sua amiga Tabitha, por outro lado, estavam em todas elas. Depois da escola eu me encontrei com minha família, e todos nós caminhamos para o estacionamento. “Ei, Bella!” Lindsay acenou correndo até mim.“Lindsay, ei, hmm, este é o meu irmão Emmett, e meus irmãos adotivos Edward, e Jasper, e minhas irmãs Rosalie e Alice.” Todos acenaram educadamente.“O que você vai fazer na sexta de noite? Eu vou dar uma festa, e Zack vai estar lá! Ele queria que eu pedisse pra você ir.” Lindsay sussurrou depois de me puxar pra longe de todos. Eu ri por dentro, sabendo que todos ainda podiam ouvi-la.“Eu não sei, desculpe.” Encolhi os ombros caminhando novamente para entrar no carro. Peguei as chaves da mão de Rosalie, e ela choramingou.“É o meu carro.” Eu ri abrindo a porta do lado do motorista.“Esse é o seu carro? Você só tem 15 anos!” Zack perguntou caminhando até mim. Eu gemi batendo a cabeça várias vezes na porta que estava encostada. Rosalie riu no banco do passageiro.“Não, é da minha irmã, mas ela me deixa dirigir às vezes. Nós moramos bem perto.” Eu dei de ombros. “Olha, eu tenho que pegar minha fi – irmã no ponto de ônibus. Eu falo com você amanhã.” Zack sorriu torto e acenou enquanto se afastava. Olhei rapidamente para Edward inclinado contra seu carro.“Vamos lá pessoal.” Eu suspirei enquanto entrava no carro. Rosalie e Alice estavam amontoadas atrás de mim.“Você sabe que devemos guardar segredo.” Rosalie me informou.“Eu sei disso!” Cuspi de volta para ela. “Não é minha culpa! Eu não estou andando por aí gritando para todo mundo “Ei, eu sou uma vampira, venha ser meu melhor amigo!”“Você podia tentar NÃO conversar com ninguém, isso ajuda.” Rosalie disse sarcasticamente. Eu a ignorei.“Edward sabe sobre sua visão?” Eu perguntei, virando para olhar Alice no banco de trás. Ela me olhou com olhos arregalados. Eu ri. “Tudo bem, eu tenho meu escudo ao redor do carro.” Olhei rapidamente pelo meu vidro retrovisor para o carro de Edward a poucos centímetros do meu pára-choque. Eu podia ver seus olhos presos em mim. Alice relaxou, e balançou a cabeça negativamente.“Estive pensando em outra coisa ao redor dele. Não se preocupe, ele não vai saber.”“Que visão?” Rosalie perguntou inclinando-se contra a porta para olhar para nós duas.“Eu vi Bella beijando aquele garoto Zack.”“O que NUNCA vai acontecer!” Eu adicionei olhando para as duas. Estávamos entrando na estrada, mas eu mantive o escudo no lugar. “Preparadas? Vou baixá-lo de volta.” Alice e Rosalie assentiram.Eu sabia que Edward estava tentando ler os pensamentos delas no caminho para casa porque ele parecia incomodado quando eu sai do carro. Ele se concentrou em Rosalie e Alice, mas pareceu confuso. “O que foi tudo isso?” Ele me perguntou.“O que?  Não posso ter uma conversa de garotas em particular?” Eu perguntei inocentemente.“Ótimo.” Edward rosnou. Nós entramos para começar a lição de casa. Eu estava aliviada no quão rápido e fácil minha lição foi. Todos nós tínhamos terminado em questão de minutos.“Hora de pegar a nossa garota no ônibus!” Esme disse andando para a porta da frente. Novamente, Edward e eu paramos do lado de fora junto de Esme, Carlisle estava no trabalho.O ônibus parou em frente a casa, e assim que as portas se abriram Esme atravessou a rua para encontrá-la e escoltá-la para atravessar de volta. Renesmee estava pulando de excitação quando pegou a mão de Esme. Ela meio que a puxou ao atravessar.“Aqui está minha garota!” Edward sorriu quando Esme soltou sua mão. Renesmee já estava falando animada enquanto ela corria ate nós. Edward a pegou em seu colo e ela se afastou dele para me dar um abraço.“Eu amo a escola! Eu tenho um milhão, trilhão de amigos! Alyssa senta perto de mim, e nós dividimos nossas canetinhas e gizes de cera! Ela é minha melhor amiga! Mamãe, ela pode vir aqui e brincar em breve? Ela também mora na nossa rua! Chris é engraçado, quando jogamos pique-pega hoje no intervalo -”“Chris? Por favor, me diga que você quer dizer Chris abreviação de Christina ou Kristen.” Edward disse colocando-a no chão para andar entre nós.“Não papai,” Renesmee soltou um risinho “Chris abreviação de Christopher. Ele é muito legal!”“Você também não!” Edward bateu com a mão na testa. “Eu estaria bem mais tranqüilo se nós tivéssemos um menino.” Edward sussurrou para mim então ela não podia ouvir. Eu o soquei de brincadeira no braço.“Eu tenho lição de casa”. Renesmee choramingou tirando seu livro da bolsa e sentando-se à mesa. Eu sentei com ela, ajudando-a quando ela precisava. Ela já sabia escrever, então ela moveu facilmente pela folha traçando a letra Q. Entretanto eu tinha que ajudá-la com a soletração das palavras.Ainda naquela noite levamos Renesmee para casa e a colocamos na cama. Assim que ela estava dormindo eu ouvi Edward fechar a porta do quarto dela e entrar no nosso. “O que você está fazendo?” Edward perguntou batendo na porta do banheiro.“Venha aqui.” Eu disse suavemente correndo minha mão pela água aquecida sabendo que ele podia me ouvir. A porta abriu e Edward ofegou. Eu acendi velas em todo o redor da Jacuzzi, e essa era a única luz dentro do banheiro. Eu deitei na banheira, meu corpo coberto em bolhas.“Por que você não se junta a mim?” Eu perguntei ficando de pé e segurando sua camisa para puxá-lo na minha direção. Meus lábios colidiram contra os seus, e ele envolveu seus braços ao meu redor. Eu arranquei suas roupas, e ele entrou na banheira atrás de mim. Encostei-me nele e ele alisou meus braços, movendo suas mãos sobre meu estômago. Eu me virei, encarando-o, e ele pegou meu rosto em suas mãos, me dando meu beijo apaixonado favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário