3 de fevereiro de 2011

Eternamente Jovem.




Na manhã seguinte eu estava de pé na cozinha fazendo o lanche de Renesmee. Mesmo que eu já tivesse passado pelo colegial, eu estava nervosa. Eu nunca estive no colegial como uma vampira.
“Estou indo acordá-la”. Edward me tirou de meus pensamentos. Eu assenti, e coloquei seu sanduíche na lancheira rosa da Barbie que ela mesma escolheu.
Renesmee entrou bocejando na cozinha, e se sentou na mesa. Coloquei uma tigelinha na frente dela, e despejei um pouco de cereal. “Está preparada para seu primeiro dia na escola?” Perguntei à ela. Ela colocou seus cotovelos na mesa, descansando a cabeça nas mãos.
“Não… ” Ela me olhou com olhos suplicantes. Ajoelhei-me na frente dela esfregando sua perna.
“Você vai ficar bem. Eu estarei aqui quando você chegar em casa. ”
“Ninguém vai gostar de mim.” Renesmee fez bico, se ajeitando nas costas da cadeira e cruzando os braços em seu peito.
“Ei! Nenhuma filha minha vai falar com esse tipo de atitude”. Edward disse entrando na cozinha e colocando uma camiseta pólo azul-marinho pela cabeça. Renesmee riu, e se virou para acabar o seu café da manhã.
Depois do café eu aprontei Renesmee para a escola. Ela vestia uma macacão azul com uma camiseta branca por baixo, e sandálias combinando. Penteei seu cabelo, deixando seus cachos soltos. Entramos na sala de estar e eu segurava sua mochila com todas as coisas das quais ela iria precisar. Entreguei para ela sua lancheira e apontei para a porta da frente. “Fique parada ali”. Ela reclamou, mas fez o que eu pedi. Tirei uma foto dela, e ela revirou seus olhos. Eu não podia acreditar que ela estava se tornando mais e mais como eu a cada dia, eu só tinha que descobrir se isso era uma coisa boa ou não.
“Ok, vamos lá. Não queremos nos atrasar. ” Edward abriu a porta da frente e Carlisle e Esme estavam caminhando pela calçada. Vi de relance Emmett, Rosalie, Alice e Jasper olhando pelo vidro da janela da sala. Todos eles sorrindo amplamente.
“Fiquem juntos,” Carlisle gesticulou para Edward e eu ficarmos ao lado de Renesmee para que ele tirasse uma foto.
“Ok, deixe-me tirar uma de vocês três, já que vocês são supostamente os pais”. Eu falei pegando a câmera de Carlisle. Esme cintilou de excitação enquanto se colocava atrás de Renesmee com Carlisle. Nesse momento eu ouvi o ônibus entrar na nossa rua. Mais alguns momentos depois e ele pôde ser visto. Remesmee passou os braços em volta da minha perna, escondendo seu rosto. Edward se ajoelhou na frente dela puxando-a pra fora.
“Você vai ficar bem. Eu prometo. Apenas se lembre de não mostrar seu dom pra ninguém, e Carlisle –“
“Eu sei, eu sei!” Renesmee revirou os olhos e se inclinou para abraçá-lo. “Te amo papai. ”
“Também te amo, anjo”. Edward beijou sua bochecha. Eu me abaixei rapidamente para beijá-la e me despedir antes que o ônibus parasse.
“Tenha um bom dia, querida”.
“Terei mamãe, amo você. ”
“Também te amo, docinho”.
O ônibus parou e as portas se abriram. Esme pegou Renesmee pela mão e foi com ela até o ônibus. “Olá, Srª Cullen certo?”. O motorista perguntou.
“Sim, essa é minha filha Renesmee, Nessie para apelido”. Renesmee grudou na camisa de Esme.
“Olá pequenina, meu nome é Scott.”
“Olá”. Renesmee sussurrou se escondendo atrás de Esme.
“Vá, Ness. Estarei bem aqui esperando por você depois da escola.” Renesmee me olhou de volta e veio correndo para os meus braços.
“Vá bebê, está tudo bem.” Garanti para ela. Ela assentiu voltando ao ônibus. Nós assistimos ela andar e se sentar próximo a outra garotinha. Elas começaram a conversar imediatamente, e Renesmee acenou sorrindo pela janela.
“Eu sei que vocês queriam ficar parados aqui olhando ela ir para seu primeiro dia, mas eu acho que é hora de todos vocês irem para a escola. Eu não quero saber de nenhum de vocês pegando detenção por chegarem tarde.” Carlisle disse enquanto entravamos em casa.
“Sim, pai”. Dissemos todos jjuntos enquanto voltávamos pela porta.
“Vamos lá, Bella!” Alice me puxou para minha Ferrari, Rosalie já estava no banco do motorista. Alice abriu a porta do passageiro e me empurrou pra dentro, pulando para o banco de trás. Edward se inclinou na minha janela para me beijar.
“Vejo você em alguns minutos”. Ele disse antes de se virar para entrar no banco do motorista do Volvo.
Rosalie chegou primeiro á escola. Nós estacionamos em um espaço vago e saímos do carro. Essa escola era bem maior que a de Forks. Nós três respiraram fundo, e cortei o meu ar.
“Está tudo bem. Apenas lembre de se controlar. ” Alice sussurou. Concordei uma vez.
“Ei garotas!” Três rapazes estavam vindo em nossa direção, dois aparentavam ser mais velhos e o mais baixo parecia o mais novo.
“São vocês que acabaram de se mudar de Forks para cá?” Um dos rapazes perguntou. Todos pareciam estar no time de futebol, todos eles vestiam jaquetas do time.
“Uau, as noticias correm rápido por aqui”. Rosalie se encostou na traseira do meu carro flertando com eles. Olhei pra ela com os olhos arregalados. Edward apareceria a qualquer minuto com Emmett.
“Claro que sim. E então, vocês precisam de ajuda pra encontrar sua sala?” O mais baixo deles perguntou dando alguns passos na minha direção.
“Não, obrigada. Acho que posso encontrar o meu caminho”. Eu disse sarcasticamente.
“Bem, se as adoráveis garotas precisarem de alguma coisa, e quero dizer qualquer coisa… ” O mais baixo que estava tentando flertar comigo deixou sua voz falhar enquanto o Volvo de Edward aparecia. Os três saíram rapidamente do carro e pararam atrás de nós. Emmett pôs sua mão em meus ombros, Edward parou em frente de Alice e Jasper próximo de Rosalie. Eu estava confusa, mas pensei que eram só irmãos protegendo suas irmãs mais novas. Ainda assim era estranho pra mim, mas fui na deles.
“Nós assumimos daqui, obrigado garoto”. Emmett murmurou me empurrando para que eu andasse. Eles nos assistiram sair.
“Droga!” Disse o garoto do meio com cabelos negros e cacheados.
“Obrigado meu Deus! Carne fresca!” O alto com cabelo curto que estava flertando com Rosalie disse. Emmett parou, e eu ouvi um rosnado rasgar seu peito. Peguei sua mão dos meus ombros e o puxei atrás de mim.
“Vocês acham que eu tenho chance com a mais nova?” O baixinho, mas musculoso, que estava falando comigo perguntou. Edward rosnou, dando meia volta pra olhar pra eles. Alice teve que pegar sua mão e puxá-lo pra longe.
“Não se o grandão for o namorado dela”.
“Não, ele parece velho demais. Talvez ele seja irmão. Mesmo assim você nunca terá uma chance com ela”. Emmett gargalhou para Jasper que rindo bateu com seu próprio punho no de Emmett.
“Ok Isabella, seu primeiro horário é ginástica”. A Srª. Brenner me entregou o meu horário.
“Fantástico. ” Murmurei pegando da mão dela.
“Alice, você também tem ginástica”. Alice pegou o seu horário enroscando seu braço no meu. Me senti um pouco melhor tendo ela comigo.
“Jasper, você vai para a aula de Química pelo corredor à esquerda, Rosalie, álgebra, e Edward, francês. ” A Srª Benner nos espreitava por cima de seus óculos. “Alguma pergunta?”
“Não. Acho que entendemos tudo. ” Edward falou por todos nós.
“Ok então, todos vocês fora já que estão atrasados”. Ela acenou e saímos de seu escritório.
“Parece que não te verei até o almoço”. Eu disse para Edward. Embora eu e Alice tivéssemos todas as aulas da manhã juntas com exceção de matemática, eu ainda estava irritada, pois não veria Edward antes do almoço. Já que estávamos em séries diferentes também não teríamos nenhuma aula juntos.
“Eu mal posso esperar”. Ele disse me beijando no rosto.
Rosalie e Jasper beijaram Emmett e Alice rapidamente antes que eles tomassem seus rumos. Emmett e Edward foram para o lado oposto, e Alice e eu, de braços ainda dados, andamos até o ginásio. Felizmente já que estávamos atrasadas não tínhamos que participar. Sentamos em um banco e assistimos ao jogo. “Alice, todos estão de uniforme!” Eu choraminguei, percebendo que todos usavam o mesmo short preto com camiseta laranja.
“Horrível, eu sei!” Alice choramingou.
“Olá garotas!” Dois dos três rapazes do estacionamento caminharam até nós. Ambos sentaram de cada lado meu e de Alice.
“Eu sou Zack, ” o baixinho sentado perto de mim disse, “e esse é Mark.” Zack apontou o garoto alto sentado perto de Alice.
“Eu sou Alice, e essa é minha irmã Isabella. ” Ela sorriu afetuosamente.
“Bom, só Bella”. E lancei para ela um olhar confuso. Ela nunca tinha me chamado assim antes.
“Quem eram aqueles rapazes com vocês?” Mark perguntou olhando pra mim.
“Irmãos adotivos, bem exceto Emmett. Ele é meu irmão mais velho.”
“Aquele que estava parado atrás de você?” A voz de Zack soava esperançosa. Eu assenti, e ele suspirou se aproximando de mim. Deslizei pra mais perto de Alice, quase sentando em seu colo.
“E Edward, aquele que estava perto de mim é meu irmão.” Cantou a voz de Alice.
“E quanto a loira gata?” Mark perguntou.
“Oh, ela está namorando meu irmão.” Respondi rapidamente. Ele bufou e virou sua atenção para Alice sorrindo.
“Já tenho dono, e ela também.” Alice riu antes que ele pudesse perguntar. Ambos rapazes se afastaram de nós. “Vemos vocês depois!” Alice sorriu educadamente bem antes do sinal tocar.

s

Nenhum comentário:

Postar um comentário