3 de fevereiro de 2011

Do Que Se Trata K-11?

PhotobucketNós não ficamos facilmente chocados, mas isso soa como algo SOMBRIO! Twilighters, esse não é um filme para vocês.
Por muito tempo, a mão de Kristen Stewart, tem tentando fazer seu filme, K-11, se mover. O problema, nós assumimos, é que ainda que Hollywood viva para o escândalo, esse filme pode se aventurar de certa forma muito longe do caminho que a maioria dos estúdios se sente confortável.
O filme é sobre um setor de prisão especializado de LA, chamado K-11, para onde criminosos gays e trangêneros são mandados, por medo de que eles não sobrevivam à uma prisão normal. Uma fonte deu uma olhada em primeira mão no script e compartilhou algumas das partes mais macabras da história.
Como sua mãe está dirigindo esse, KStew está certa de protagonizar, como Birdy, “uma garota (naturalmente um garoto) de 19 anos doce, e ruiva” que faz amizade com um novo membro da prisão  e tenta cuidar dele. Ela é uma personagem muito danificada, para dizer o mínimo, foi estuprada por um molestador infantil convicto, a quem ela depois assassina em vingança.
Mas KStew não está sozinha. Tem um grupo de personagens exatamente como ela nesse filme. Todos eles se comprometem em explorações sexuais, tanto consesuais e não muito. Todos eles amam algumas drogas, desde cocaína até pílulas de metanfetamina, a escolha de recreação da personagem de KStew. Todos eles são personagens violentos, vulgares e indecentes, com apenas uma meta estabelecida — derrubar o guarda que está abusando deles e escapar.
Parece algo que a família toda vai gostar, certo?
Ok, talvez não, mas não parece o tipo de filme que Kristen provavelmente esteja ansiosa para fazer para derrubar a personalidade de sua Bella Swan. Arenoso, sujo, um material sombrio — é do que KStew está atrás!
Supostamente o filme vai entrar em produção relativamente em breve, mas com o público vai reagir a ele?
Você acha que isso pode ser algo que VOCÊ veria?

Eu so acho que se ela fizesse isso a carreira dela ia pra agua a baixo..



Kiki tenha amor a seus fãs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário