6 de fevereiro de 2011

Blog Eternamente Jovem



Blog Eternamente Jovem



Estou cansada de tudo isso, bem ser um mãe não é nada fácil ainda mais quando se tem 18 anos e sua filha cresce tão rápido que num consegue acompanhar, Hoje Renesmee já esta grandinha,e Edward semrpe compondo musicas, fico sem ter o que fazer.



























Resolvi abrir o computador da casa, quanto tempo não acessava, resouvi fuçar em tudo que é coisa, abri minha caixade e-mail e quase Cia pra trás com a quantidade de e-maisl não lidos, mais de 5 mil.





















Abri um por um, nada improtante so um bando de promoções idiotas.Depois de horas tavez excluir quase todos não importantes.Revi uns da minha vida humana, e sorri ao ler outros de antigas amizades.





















Ao escrever algo errado na caixa de endereço fui parar em um blog muito bacana por sinal.





















Desci ate o fim e um idéia me veio a cabeça.





















Clilquei no local inferior da tela onde dizia(fassa um blog)





















Coloquei todos os meus dados e criei.





















No começo fiquei meio nervosa com a novidade mas resolvi testar.





















Depois de horas fuçando já sabia como usar todo o blog, mudei todo o desgner e postei minha primeira posatem, seria sobre minha vida, mas logicamente num me identificaria.





















Começei assim ocmo o prólogo da minha vida.[





















Tudo se começa com uma escolha e a minha foi você





















Depois de retratar parte da minha vida humana, deligeui o aparerio e fui tomar banho, não havia ninguém na grande mansão, corri para minha cabana e deitei na cama que no meu quarto tinha.





















Peguei meu velho exemplar de o morro dos ventos uivantes e comecei a ler mais uma vez.





















Quando o dia amanhceu abri o lap toop que tinha na sala de minha casa e entrei no meu blog, olhei incrédula para todos os seguidores que se multiplicaram, de nenhum para 100.





















Sorri e continue a escrever, a cada postagem um elogio na minha historia.





















Com o passar dos dias tive que me acostumar com a fama, todos conheciam Isabella Cullen a Criadora de Crepusuculo, contando a historia de Isabelle e Eduardo(lógico tinha que mudar os nomes)





















E assim que tive minha primeira rede social depois de trasformada.





















Com o Bog Eternamente Jovem.





















Era o que seria a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário