27 de janeiro de 2011

Será Kristen A Nova Branca De Neve?

PhotobucketPhotobucket
Kristen Stewart é a mais bela de todas?
A estrela de Twilight está na lista para o papel de Branca de Neve no filme Snow White and the Huntsman (Branca de Neve e o Caçador) do estúdio Universal.
O filme, sendo dirigido por Rupert Sander, está em profundo casting mode, com Viggo Mortensen entrando em negociação para interpretar o caçador no começo dessa quarta. Charlize Theron está em negociações para o papel de rainha má.
Stewart é um nome para qual o estúdio Universal fica voltando desde quando adquiriu o projeto mesmo que ele já tenha passado por uma série de screen tests com atrizes como Riley Keough, Felicity Jones e Alicia Vikander. Emily Browning fez o teste nesse fim de semana passado (Stewart chegou em um ponto em sua carreira onde teste não é preciso).
Stewart, sem dúvida uma das maiores estrelas no mundo graças aos filmes Twilight, tem se focado em projetos indie entre os filmes de vampiro, e esse poderia ser seu primeiro projeto de um estúdio (grande) desde quando se tornou um grande nome. E também a coloca nos sapatos do icônico personagem.
A atriz está no momento filmando Breaking Dawn, mas o time do filme Branca de Neve tem feito repetidas propostas tão recentemente quanto semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário