8 de janeiro de 2011

Robert Com Ciúmes Da Kristen Com Ashton Kutcher

As pessoas gostam de aumentar alguma coisa...mas será que é verdade?



Photobucket

Robert Pattinson não podia deixar de olhar com surpresa quando sua companheira Kristen Stewart e o ator Ashton Kutcher compartilharam momentos de ‘carinho’ durante a entrega de prêmios no People’s Choice Awards, realizado antes de ontem (dia 05/01), em Los Angeles.
Enquanto Robert Pattinson e Kristen Stewart estiveram juntos quase toda a cerimônia e se comportaram como um casal normal durante a mesma, as fotos que tiraram da atriz junto ao marido de Demi Moore tem despertado comentários em diversos meios de entretenimento.
Os fotógrafos presentes na noite dos prêmios que elegeram a Kristen como melhor atriz, não perderam tempo e fotografaram justo quando ela conversava e sorria ao lado do popular ator que apresentou algumas categorias com a Natalie Portman.
Não se sabe concretamente se Robert Pattinson passou por um mal momento devido a esta situação, mas vários meios, entre eles Gossip Star, indicaram que o vampiro parecia incomodado enquanto se dirigia ao seu assento, mas evitou dar declarações e tentava sorrir quando as câmeras apontavam para seu rosto.
Por outro lado, sabe-se que, durante a cerimônia, Kristen Stewart atingiu acidentalmente o rosto de Robert Pattinson, na hora que eles estavam subindo para receber o prêmio, o que provocou risos entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário