6 de janeiro de 2011

Os Melhores Momentos Do People’s Choice Awards!

Ontem à noite no People’s Choice Awards estava cheio de momentos (uns um pouco estranhos), mas sem surpresa, ficamos muitos felizes quando os nossos atores e atrizes favoritos subiram no palco e tivemos a chance de perceber mais ainda como eles são maravilhosos.
Mesmo se você não assistiu ontem, você provavelmente já sabe que a gangue de “Twilight” dominou, apesar que Johnny Depp e Zac Efron derrotarem Rob, Kristen e Taylor em duas categorias (Ator de Cinema Favorito e Estrela Favorita com Menos de 25 anos).
Mas havia uma abundância de outros acontecimentos que amamos na cerimônia.
Kristen Stewart: O Discurso
Para começar, Kristen não derrubou o troféu. Ótimo para ela! Mas não é tão divertido para nós, eu suponho. Mas o fato de que ela deixou escapar que tinha sido “uma vampira esta manhã”, faz seu discurso digno de lembrança. Que venha “Breaking Dawn”!
Taylor Lautner lança socos em Robert Pattinson
Blá, blá, blá … “The Twilight: Eclipse” ganhou Filme Favorito, Filme de Drama Favorito e Equipe Favorita na Tela… Sei lá! O que amamos é que podemos ver que Rob, Kristen e Taylor são grandes amigos na tela e fora. Quando Rob chegou ao microfone antes de Taylor, Taylor começou dando socos falsos em seu inimigo de tela porque, aparentemente, ele queria ser o primeiro a dar o discurso. E Rob, como qualquer irmão chato grande, não queria dar isso a ele (embora ele acabou dando). Adorável!
Vice-campeão: Taylor Lautner leva Kristen Stewart ao palco
Isso teria ficado na lista se tivesse sido Rob ao invés de Taylor. Poxa vocês dois! Reconheçam seu namoro em público!


Fonte: Foforks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário