17 de janeiro de 2011

Oneshot.

Uma estranha em minha casa.....






Onde estava com minha cabeça em aceitar o casamento de minha filha?

Só podia estar louco.

sempre soube que ela estava gravida quando disse que iria se casar cedo, mas ela se assegurou que num, não da pra uma criança nascer em menos de 1 mês depois da lua de mel.

sempre soube que havia algo de muito estranho nos Cullens mas não sabia o que era.

peguei o pote de peixe frito e me dirigi pra sala.Hoje seria a final do campeonato de basebol.

Por incrível que pareça a luz acaba, esse devia ser meu dia de sorte.

terminei de comer meus peixes e procurei ajuda nos vizinhos.

Foi em vão  a cidade toda estava sem eletricidade.

que otimo perdera  afinal do meu jogo preferido.

talvez fosse no meu velho amigo Billy.

estremeci ao lembrar no que seu filho se tornava.

Sempre quis que Bel' se casasse com ele, bom ainda bem que ela o vê como amigo.

em pensar na minha filha uma dor enorme cresceu em meu peito vazio.

Talvez seja a hora de revê-la.

peguei meu casaco e chaves, dirigi a casa dos Cullens.

Por incrível que pareça a gasolina acaba e me vejo obrigado a ir  a  pé.

a floresta era muito mal iluminada.Alem de ter o cheiro de chuva e terra.Segui trilha reta mas me surpreendi quando ouvi grandes trovoes.

olhei para o ceu.Sim estava se chuva, mas trovoes tinham um barulho diferente.

segui o barulho.

Não era muito longe de onde eu estava.Logo avistei um grupo de pessoas correndo.

uma linda moça de cabelos castanhos chocolates estava escondida entre seus amigos.

se eu não fosse pai nunca  reconheceria.

dizem que pais reconhecem seus filhos de longe.,

-Bella?

ela se virou para me encarar.

Fui ao encontro da tal.

e  a cada passo que dava eu conseguia enxergar as pessoas que acompanhavam.

os cullens e Jacob.

um calafrio me passou ao ver o ultimo.

-Pai?o que faz aqui?

ela tentava disfarçar seu incomodo, mas sempre ela fora um péssima atriz.

-vim ver minha filha não posso?

-Erg sim pai pode.

-Charlie..

Doutor Carlisle disse alegremente vindo em minha direção.

Comprementei todos da família e me deparei com uma pequena criatura atrás de Edward.

-Renesmee?

Ainda era contra seu nome, muito grande para uma criatura tão pequena...

-Charlie.

ela evitava me chamar de avô, mas tudo bem.

Peguei a pequena colo, tudo bem ela estava bem grande, mas mesmo assim era minha netinha.

-o que estão fazendo aqui?Com esse temporal?

-Jogando Basebol.

A doce Alice respondeu assim que perguntei

-Jura que legal, posso ver?

-Na verdade estávamos parando, por causa da tempestade mesmo.

-Entendo, então poderiam me dar um carona ate em casa?

-Claro pai...

Segui ate o enorme gipe de Emmet que me levou ate em casa.

-Obrigado filho.

-Denada pai.

Ele riu e saiu na alta velocidade.

Entrei em casa e sentei no sofá.

Mas uma barulho  vindo d o antigo quarto de Bella me fez despertar.

Peguei minha espigada e subi devagar, ao chegar no  ultimo andar me preparei pra chegar quem estava.

-Ola Charlie.

Uma voz de mulher fez atirar para o nada.

Olhei para onde vinha a voz.

Uma menina de uns 15 anos loira vestida de preto estava na porta do meu quarto.

-Quem é você?

-Jane Volturri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário