16 de janeiro de 2011

Oneshot.

The Kiss of Truth.








Se algum dia me pedissem para contar minha historia contaria com orgulho, mas se pedissem que voltasse ao tempo nunca faria, jamais  me arrependi das escolhas que fiz, as lembranças vem como fleches que mostram como era antes disso.

Digo a todos que sou uma mulher realizada, sou rica tenho uma familia formidável, uma marido amável e uma filha perfeita...Nada poderia me deixar Mais feliz que o sorriso torto e perfeito de Edward...

Renesmee se casou logo quando completou a idade imortal, mas por motivos um tanto obivos ela ficou em La push com seu novo marido Jacob..

Ohh Jake como sinto falta de você, sempre me animou nas horas vagas, deu um pouco de sua luz na minha pacata vida e hoje quase mal nos falamos, lógico depois do Impringt tudo mudou, vivendo com minha filha 24hs por dia esqueceu que tinha uma amiga.

Quem diria eu sogra de Jacob Black..

Hoje eu me sento tão sozinha, mesmo depois de um século ter se passado não me acostumao com a ideia de ser vampira, o mundo mudou, esta mais injusto que antes...novas tecnologias surgiram e com elas novas guerras..

Os homens mais ambiciosos que nunca, Na verdade pouca coisa mudou, pois ainda querem a única coisa importante...Dinheiro...


Mas será que se voltasse ao tempo escolheria essa vida?

Me pergunto toda vez que tiro um tempo para refletir, minha vida poderia ser diferente se tivesse escolhido o Jake..se tivesse tido filhos com ele, quem sabe teria uma menina que se apaixonasse por Edward?

Um calafrio me percorreu a espinha...talves Edward ficasse bem com minha filha..igual Jake com Nessie..

Mas será que seria feliz?

Fleches me passaram pela cabeça, parecendo visões...



Uma linda mulher de uns 40 anos estava acompanhada de um moreno senhor de 30 e poucos , estavam sentados na grama em frente a um simples casa em um bairro ensolarado da Califórnia, 


Uma linda menina de 15 anos atravessou minha visão e fez com que me prendesse a essa.


Sua pele era morena em um tom  delicado, traços simples, corpo escultural alta cabelo comprido e preto...


Ela lembrava Renesmee ao Oposto...


Seus sorriso me era a copia escrita de Jacob...


"Mamãe quero apresentar meu namorado"


Essa era a filha do casal que sorria com a noticia.


"Meu amor.."


Ela anunciou, e do meio das árvores surgiu um lindo rapaz de aparência de 17 anos, magro e alto, poucos músculos, com cabeleira bronze...


Ao ver o figura me arrepiei, junto com o casal..antes que pudesse dizer algo..a velha senhora disse.


"Edward?Meu Edward.


Gelei. a tal mulher era eu..e seu marido Jake...

Não pude controlar o medo. e vergonha. será que tinha escolhido bem?poderia Edward ser meu genro?

Quis gritar feito uma louca naquela hora, mas a imagem ia sumindo cada vez mais...

Me peguei segurando travesseiros rasgados uma cama quebrada e um quarto destruído..

Eu tinha feito isso?

-Bella meu amor esta bem?

Só o som de sua voz fez ,meus músculos acalmarem

-Edward.

Pulei involuntariamente em seu colo que se desequilibrou com o impacto de nossos corpos.

-o que ouve?

Sua voz estava em um tom um tanto duvidoso..

-Eu não sei, estava pensando, quando tive um tipo de pesadelo...

Ele sorriu me passando para sentar em seu colo..

-Bella querida seja qual for seu pesadelo estarei aqui com você..

-eu sei..

-Bem vamos caçar?..

Meio contra minha vontade sai para a densa camada de neve que cobria meu jardim...

O cheiro de chuva era muito reconfortante...

Corremos freneticamente ate encontramos um casal de veados, num era apetitosos mas dava pro gasto.

-Bella não esta bem?

Edward perguntou assim que termino de drenar seu macho.

-sim estou..

Não na verdade, não podia esconder algo disso de meu marido...

Abri minha mente e mostrei toda minha visão..

Aos poucos senti Edward mudar de postura, e depois que terminei ele não tinha FOCO,

Ficamos em silencio por uns minutos que pareciam horas...

-Edward você acha que?

-se você tivesse escolhido o cão, provavelmente sim...

-Mas você iria ama-la?

-Sim, do mesmo geito que Jake ama a Nessie.

Abaixei a cabeça e pensei sozinha.

Deveria ter escolhido Jake.

Edward olhou inconformado...

Seu olhar tinha uma mistura de dor e despeção

Ohhh não meu escudo, rapidamente levantei a camada protetora,..

-Não foi isso que quis dizer..Digamos que ela teria uma cheiro melhor para Você, teria sangue, e seria quente...

-Seria uma cachorra..Não gosto de cachorras, gosto de Você..Mas caso escolhesse Jake me contentaria com ela...

Ele sorriu...

-Edward, quero que saiba que Você foi uma das escolhas mais difíceis que passei, e também a melhor...

Um lindo sorriso torto tomou conta de sues lábios
.
-Eu te amo, e fico feliz que tenha me escolhido..

Em um beijo doce e magico num tinha duvidas em dizer que ele foi a melhor escolha já feita por mim...


By: Mariana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário