13 de janeiro de 2011

OMG Robert foi eleito o mais mal vestido de 2010?

O Hall da Vergonha do Estilo das Celebridades em 2010
Eles são famosos, sim. E bonitos, na maioria. Nada para a polícia fashion e tal, mas esses desafortunadamente mal vestidos homens nos ensinaram um pouquinho sobre a importante atualização ocasional.
Photobucket1. Robert Pattinson
Sem dúvidas ele é um dos maiores astros da Terra e, para um certo subgrupo de garotos e garotas vampiricamente inclinados, ele é o maior sex symbol. Não que Pattinson não tente dissuadí-los disso – ainda estamos para ver o cara sair de seu caixão com alguma coisa que se assemelhe a um pente pelo menos tocando seu cabelo. O ator tem admitido que não é muito fã de banhos, e ele com certeza prefere roupas esfarrapadas e não combinando. Pattinson até mesmo consegue fazer o mais incrível terno parecer desajeitado. Se pudéssemos dar ao Sr. Pattinson dois conselhinhos sobre como fazer a transição de um galãzinho adolescente para um ator legítimo e figura pública, seriam: ponha a camisa para dentro e lave esse cabelo.
A sugestão: Arranje um novo cabeleireiro — uma juba bagunçada e desgrenhada pode ser uma assinatura, mas pode também lembrar um ninho de ratos. E também, coloque a camisa para dentro.
A dica: Ser bonito ‘sem esforço’ exige muito esforço, então preste atenção aos detalhes como preocupar-se com sua aparência, malhar, e, sabe, tomar banho. Comece com um bom corte de cabelo e vá dar uma malhadinha.






Eles so podem estar de brincadeira, rob é divino mesmo se vestindo mal, e seu cabelo é o charme dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário