4 de janeiro de 2011

Oneshot.



Não sei como minha vida se transformou neste caos.

sempre soube o que queria para mim e para o mundo.Desde criança sonhava em ser um soldado, lutar pelo meu povo era tudo o que queria..

Todo meu esforço para ser um bom líder morreu no dia em que as vi.

Eram três.Suas belezas era exóticas  totalmente diferente do que estávamos acostumados.

Encapuçadas elas se apresentaram como damas que precisavam de ajuda.

como era minha missão tive de ajuda-las.


Conduzi elas a uma caverna quente e aconchegante.

Maria que era mais velha e mais bela havia despertado  algo forte em mim, algo que nunca tinha sentido.

Maria era um boa mulher que logo me apaixonei.

Mas antes que qualquer coisa acontecesse ela tirou tudo que eu ainda tinha.

Minha vida e sanidade.


Quando despertei para nova vida, tinha Maria como meu anjo particular, ela fazia todas as minhas vontades.

Mas fiquei magoado em saber que ela me fez matar  todos meus amigos.

Não tinha controle de minha sede ainda, ela uma noite me levou a enfermaria de nosso acampamento.

me senti muito mal por tirar a vida das pessoas que me viam como mestre  sábio, que dariam sua vida para me salvar, mas Maria não tinha pena, vivia dizendo que humanos eram coisas banais que eles eram frágeis e que éramos seus deuses.

A cada dia me sentia mais louco por ela e ela por mim, pelo menos era que seus sentimentos falavam.

Nunca cheguei a falar a ela sobre meu dom de controlar emoções, pois por alguma razão  num devia confiar nela.


Ela me nomeio o treinador de seu exercito todo dia ela trazia vários recem nascidos para treina-los.

eu fazia tudo o que meu anjo pedisse.

seria sempre seu escravo.

Maria  era sabia me mandou a uma missão em que  fui capturado e torturado por um grupo de vampiros a  mando da própria, que vigio me salvar e eu ser eternamente grato a ela.

a cada década que passava via  injustiça nas ações de Maria e ficava calado a tais barbaridades, mas num podia me calar pela morte de João.

João era um recem nascido um tanto diferente ele tinha repulsa de sangue humano e so se alimentava de animais, para nos era o cumulo.João só tinha 9 anos quando foi transformado.


sentia a sua dor de ter matado toda sua família em seu primeiro dia.

nunca tinha sentido tal sentimento, sabia que devia protege-lo, mas Maria não admitia sua postura e o matou.

revolte-me contra ela que arrancou todos meus membros e ria de minha desgraça junto com seus filhos .


Com a ajuda de meus dois únicos amigos Peter e Charlotte consegui me recuperar e sair daquele lugar.



Sem ter nada e ninguém vaguei por muitos lugares diferentes.


Mas nenhuma cidade me encantou feito Paris, suas luzes eram tão magicas que me sentia humano novamente.


Mas isso sumia quando o mostro dentro de mim despertava.

A inveja era forte que eu tinha dos humanos, eles tinham uma vida.

Amavam viviam, e eu?

que pessoa amaria alguém como eu?

uma pessoa que tem as cicatrizes da morte em pessoa?

os casais que vagavam pelas ruas de Paris me despertavam ódio e amor ao mesmo tempo.


sai da cidade e novamente me entreguei ao meu mostro interno.

se ao menos morresse e fosse pra um lugar bom.

dias e anos se arrastavam nas costas e nada me interresava, havia cogitado a ideia de voltar a Maria.

Mas algo, quer dizer alguém me fez mudar de idéia.

Alice.

certa vez adentro em um restaurante que por incrível que pareça havia um vampiro, quer dizer vampira, se é que se pode dizer assim.

Nunca na minha existência tinha visto vampira te tamanha forma...seu corpo era muito  pequeno e magro que continha curvas escondidas, seus rosto revelava uma pequena criança, com quantos anos ela teria sido transformada?

A estranha baixinha saltitou a te mim dizendo.

-Você me fez esperar muito tempo.

sua voz era um tanto angelical e delicada.

-não foi minha intenção.

ela sorriu  conduziu-me a um carro do lado de fora.

-Meu nome é Alice...Fico muito feliz de ter conhecer Jasper.

-Como sabe meu nome?

-Sei de muita coisa sobre você Jasper.

ela era estranha mas totalmente adorável.

Conhecer essa tal de Alice seria uma aventura.

Mas uma aventura Formidável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário