28 de janeiro de 2011

Elizabeth Reaser Fala Sobre Rob E Sobre A Still Bellward Na Lua-De-Mel

PhotobucketElizabeth Reaser de Crepúsculo sente por Robert Pattinson. Ela realmente sente.
O fandemonium obcessivo cercando R.Pattz não deve ser fácil.
Entretanto…
“É uma situação complicada,” Reaser, que interpreta Esme na Twi-franquia, me contou enquanto estava no Bing Bar de Sundance para promover o filme indie Homework. “Se você vai ser um ator e não quer atuar em peças de teatros em restaurantes, e quer fazer filmes como esses, é um risco doido.”
Ela continuou, “Eu sei que para mim, você quer que as pessoas assistam você contar histórias. Há uma parte de você que é de alguma forma exibicionista… Eu não estou dizendo que você quer que as pessoas te sigam pela rua gritando e te atacando, mas é um preço que você tem que pagar, eu acho.”
Reaser voou de Utah para Baton Rouge onde eles estão filmando o último da série CrepúsculoAmanhecer, com o diretor Bill Condon. “Eu sindo como se nunca fosse ter uma vez na minha vida (de novo) onde eu me sentaria com Peter Facinelli ou Nikki Reed às quatro da manhã com lentes coloridas e uma maquiagem pálida e rindo muito… Ficar rindo o dia todo.”
Mas é muito cedo para dizer adeus. “Nós temos tão longe para ir que não parece como se estivéssemos perto do fim,” ela disse. “Além disso, nós vamos promover esses filmes por mais alguns anos, você sabe. Então nós não estamos em nenhum lugar perto do fim.”
Sobre aquela foto quente de Amanhecer de Rob e Kristen Stewart, Reaser riu, “Pelo menos todos sabem: OK, as pessoas estão peladas. Só para o caso de o delírio estar desfalecendo, só para o caso de ninguém se importar, aqui está uma foto de Rob e Kristen nús.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário