18 de janeiro de 2011

Crazy family - TV

Como tudo começou... Parte IV




Sônia virou seu caderno, mostrando um desenho, um vestido curto até os joelhos, de alças com um bordado na direção dos seios.

- Perfeito! - Sussurrei.



- Mas o que ainda me incomoda é a cor... - Sônia falava, mais parecendo um mrmurio para si mesma.



- Azul! - Disse Edward - Fica perfeito nela.



- Então será azul. - Disse Sônia.



- Mamãe??! - renesmee me procurava abrindo caminho entre nossa família. - amãe eu quero um desenho também!



- Claro... - Sônia respondeu.



- Renesmee - ela mesma respondeu a pergunta que Sônia tinha quase feito.

Sônia começou a desenhar.



- Ei, bonitão de topete, qual é a cor da pequenininha? - Ótimo! A figurinista dando em cima do meu marido!



- Me chame de Edward por favor, acho que minha esposa prefere assim, certo Bella?!



- Certo! - Eu respondi.



- E a cor dela é rosa, não é Bella, amor?



- Sim, rosa esta bom.



- Rosa... - Ela virou o caderno que mostrava um vestido curto, florido apenas com um espaço sem totalmente sem desenho.



- A-DO-REI!!! - Disse Renesmee.



- Bom, os homens não tem muito o que desenhar, e as outras mulheres da familia eu entrego os vestidos já prontos.



- Bem, Renesmee, seu nome é Renata, e o nome do seu pai é Eduardo, eu gostaria de sader o nome de todas da família para criar seus nomes. - Disse Fred.



- Rosalie.



- Alice.



- Emmett.



- Jasper.



- Jacob.



- Carlisle.



- Esme.



- Roseli, Aline, Emersom, Jaime, João, Carlos e Eliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário