10 de dezembro de 2010

Robsten Cheio De Chamegos Em Baton Rouge

Os pombinhos na tela, Robert Pattinson e Kristen Stewart, não estão fazendo nenhum segredo de seu romance na vida real durante as filmagens do último filme Twilight.
O casal, juntamente com o restante do elenco do filme, estão filmando agora Breaking Dawn em Baton Rouge, Louisiana, depois de uma parada no Brasil, e tem sido visto bem aconchegados ao redor da cidade do sul.
Pattinson, de 24 anos e Stewart, de 20, recentemente se juntaram a cerca de duas dezenas de outros membros do elenco para um jantar privado no Fleming’s Prime Steakhouse and Wine Bar, mas parecia que só tinham olhos um para o outro.
“Kristen e Rob estavam muito parecendo um casal”, uma fonte do restaurante contou à People. ”Houve lá muita mãos dadas, sentados ao lado um dos outros todos. Todos estavam conversando na sala, mas Kristen e Rob estavam apenas conversando entre si, e não realmente interessados em o que os outros estavam conversando.”
Em outra saída para o Cadillac Café, um bar de karaokê a menos de uma milha do estúdio onde as filmagens estão acontecendo, os dois foram vistos parecendo “muito um casal”, diz um observador.
“Quero dizer, eles não estavam babando um sobre o outro… mas eles com certeza pareciam um casal e estavam conversando entre si como um casal”, o observador diz. ”Eles [parece] um casal apaixonado.”
Outro romance quente no elenco, que viaja para os feriados da próxima semana, é Joe Jonas, 21 e Ashley Greene, 23. O duo tem sido vistos juntos em toda Baton Rouge, em restaurantes, incluindo TJ Ribs e California Pizza Kitchen.
Um funcionário no Fred’s Bar disse à People que Jonas e Greene mostraram-se “algumas vezes” para ouvir as bandas.”Eles estão definitivamente juntos, de mãos dadas”, diz a fonte.”Algumas pessoas os reconheceram, eles eram muito legais.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário