10 de dezembro de 2010

Robert Pattinson Quer Fazer Rap Com Eminem?!

Nós ouvimos falar de muitas colaborações improváveis ao longo dos anos, mas Robert Pattinson revelou que ele quer fazer um dueto com Eminem.
Falando com a revista Top of the Pops, o galã de Crepúsculo e aspirante a músico, confessou ter uma obsessão doentia com o rapper de “Not Afraid”, alegando que ele era “fanático” pelo álbum de Slim Shady de Em.
R-Pattz revelou: “Você quer um segredo? Ok, que tal isso – eu tenho toda uma coleção de fitas de mim fazendo rap de quando eu tinha 13 anos! Eu queria ser um rapper então há centenas e centenas de fitas. Elas são muito divertidas!”
“Eu era obcecado pelo Eminem quando era mais novo. Quando ele surgiu eu tinha uns 12 anos e era fanático por seu cd ‘Slim Shady’. Eu acho que ele é um gênio.”
Ele continuou: “Eu adoraria fazer rap com Eminem! Seria realmente incrível!”.
Nós perguntamos mais sobre suas habilidades no rap, o ator de 24 anos afirmou: “A maioria das minhas rimas foram roubadas de outras pessoas. Elas eram todas como, ‘eu fui criado nas ruas…’, o que é uma verdadeira farsa porque eu, na verdade fui criado numa área bem agradável de Londres chamado Barnes. Não é muito gueto!”
Pattinson, que interpreta Edward Cullen nos filmes de vampiros, acrescentou: “Eu era obcecado por tudo. Eu até mesmo tinha minha própria galera – nós nos chamávamos de Big Tub and the Tappy Cats

Nenhum comentário:

Postar um comentário