12 de dezembro de 2010

Por que eu gosto de crepúsculo...

Não a palavras para descrever minha paixão pela saga.

Tudo começou quando eu pedi emprestado o livro Crepúsculo a minha amiga.

-Do que se fala?

-Sobre um Amor entre uma Humana e Vampiro.

Quando a palavra vampiro entrou em minha mente imaginei aqueles vampiros sedentos de sangue com as presas e capas pretas que so saem  a noite, o alho, cruz, e agua benta o repelem.

Mas estava totalmente enganada.

Dona Stephenie Meyer havia criado um novo tipo de vampiro, onde eles eram chiques lindos e nada os temiam, menos o fogo e a decapitação.

Não levei muita fé  pela minha leitura, nunca gostei de ler.

Quando comçei achei que fosse mais um livro com uma menina cheia de problemas, mas com o passar das paginas fui me apaixonado pelo lindo vampiro de volvo prata, e logo me identificando com a personagem Bella.

resumindo terminei o livro  quer dizer devorei, comprei Lua nova e li, a cada dia eu entrava mais no universo de vampiros, a cada dia me desligava do mundo.

e foi assim que quando eu terminei de ler Eclipse e comecei a ler Amanhcer pelos EUA tive que traduzir ele e tais(no google)Percebi que minha vida tinha mudado.

Desde pequena sempre tive vario tipos de vicio.

Quando tinha uns 4 anos queria ser sereia.

logo mais velha quis ser uma fada(eu era viciada em Clube das winx)

Mas nenhum vicio marcou tanto minha vida e adolescência como Twiligth.

Voltamos ao tema principal.

Por que eu gosto de Crepúsculo.

Por que não igual a outras series.

A nossa escritora foi ousada em escrever a saga.

Mas quem  nunca quis ter um Vampiro sexy como Edward Cullen ou um lobisomem Hot & Cat como Jacob?

Bom eu sonho com ambos.

Quem não ama o geito fofo da Alice?

Quem não queria ter um medico como dr°Carlisle?

Quem nunca sonhou em conhecer o  guarda-roupa de Rosalie?

Quem nunca quis ser acalmada por um soldado civil feito Jasper?

Ganhar no braço de ferro de Emmet?Ou ser animada nas horas tristes por ele?

 ter uma mãe estilo esme?

Ter amigos bombados como os lobos?

ter uma filha exemplar estilo Renesmee?

ter como melhor amigo o lindo e quente Jake?

Ter uma noite com o vampiro Edward Cullen?

So a uma pessoa que tem essa sorte...


Alem de ter me ensinado muito, Crepúsculo tem cenas românticas e hora que você fala"Bella sua idiota"

Mas alem de tudo tem frases que você se derrete.

e é por isso que eu amo Crepúsculo..

(Quem critica tem sua opinião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário