26 de dezembro de 2010

O DESEJO DE NATAL DOS FÃS DE CREPÚSCULO: MIDNIGHT SUN FINALIZADO


Midnight Sun é a história de Crepúsculo pela perspectiva de Edward Cullen, e também uma história inacabada e a maioria dos fãs da saga estão desejando que este natal Stephenie Meuer termine o livro!
Midnight Sun é basicamente a história de Crepúsculo pelos olhos de Edward Cullen e, em 2009, um rascunho inacabado do livro foi ilegalmente postado na internet e distribuido sem o conhecimento ou permissão da autora Stephenie Meyer e de sua editora.
Depois de fazer o rascunho inacabado, Meyer disse aos fãs “eu me sinto tão triste por isso ter acontecido para continuar trabalhando em Midnight Sun, por isso ele está engavetado indefinitivamente.
Mayer começou Midnight Sun como um projeto paralelo mas a história cresceu mais rápido do que ela planejava. De acordo com a autora:
Eu comecei a me perguntar como seria o primeiro capítulo de Crepúsculo se fosse lido pela perspectiva de Edward. Há muito muito mais do lado dele da história, do que da perspectiva de Bella no primeiro capítulo. Afinal de contas, Bella apenas sabe que um cara incrivelmente lindo está olhando de um jeito gozado para ela. Enquanto isso, Edward está sofrendo durante um dos dias mais sofridos de sua longa vida! Primeiro há o choque a frustração de não poder ouvir os pensamentos de Bella, então a selvagem e monstruosa realão ao seu cheiro, seguido pelo incrível auto controle que ele precisa ter para não matá-la… Seu ponto de vista do primeiro dia de aula de Bella na Forks High School é cem vezes mais emocionante do que pela perspectiva dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário