2 de dezembro de 2010

Festa...Would you please just keep it down low?

Quisiera ser

Jake´s Pov:

O dia chegou rápido depois eu ter dormido menos de quatro horas após uma caça a um sanguessuga que rodava pelo nosso território. A única coisa que eu pensava era em ver minha pequena, mas estava difícil muito difícil. Levantei da cama com dificuldade por ainda estar muito cansado, porém iria dar uma passada na casa dos Cullens.
Sai de cama e fui direito para o chuveiro. Precisava acordar antes de sair de casa. Coloquei minha bermuda e fui procurar algo para comer. Vi um recado do meu pai em cima da mesa dizendo que fora pescar com Charlie. Balancei a cabeça. Tinha coisas que não mudavam.
Sorri com o bilhete e comi uma maça. Com pressa saí de casa e deixei o costumeiro formigamento acertar meu corpo e logo explodi em lobo. Corri em direção à casa dos Cullens. Eu sentia muitas saudades de Nessie. O tempo longe dela não parecia passar.
Ouvi um resmungo baixo e soltei uma gargalhada, mas que parecia um latido. Pude ver a porta abri-se enquanto eu parava atrás de uma árvore e transformava-me em humano. Tinha mais ou menos um mês que não a via. E quando a encontrei parei por um segundo sem reação.
Não era mais a minha pequena. Reenesme havia crescido. Aparentava agora ter dezessete anos. De acordo com o Dr. Sanguessuga ela não iria mais crescer. Ao vê-la não soube como reagir. Senti meu coração bater mais rápido e sabia que os outros poderiam ouvir.
-Jake?
A voz suave dela me fez sair do transe. Fitei-a garota a minha frente e ela fazia um biquinho. E vendo a cena não agüentei. Soltei uma risada fazendo-a cruzar os braços.
-Ótimo! – Resmungou virando-se de costas para mim.
Aproximei-me dela e segurei em seu braço. Ao tocá-la senti uma corrente elétrica perpassar meu corpo. Não era mais igual á antes. Afastei-me dela antes que pudesse arrepender-me de qualquer coisa. Ouvi algo ser jogado do lado de dentro.
-Acalme-se Ed. – Falou a tampinha vidente.
-Cala a boca Alice. – Retrucou Edward.
Nessie alternava olhares entre mim e sua casa. Eu fechei a distância entre nós a abraçando com saudades. Quando ela retribuiu eu sussurrei baixinho para ela.
-Senti saudades pequena.
-Argh!- Nessie fez e andou em direção a sua casa.
Eu fiquei parado ali tentando entender o que eu fizera de errado. Um segundo depois Alice veio andando em minha direção e tinha um sorriso malicioso no rosto.
-Olá Jacob.
-Hey Alice.
-Não vai entrar? – Perguntou divertida.
Eu estreitei meus olhos para ela fazendo-a rir.
-Não, obrigado. Estou indo.
-Por quê?
-Nessie brigou comigo e não quero irritá-la.
-Aposto que ela quer te ver. Porque não sobe?
Ouvi um rosnado baixo e vi Bella saindo puxando o leitor de mente pela mão e me acenando com um sorriso fraco.
-O que ela tem? – Perguntei a Alice.
-Está preocupada.
-Com o quê?
-O certo seria com quem, não? Com a Nessie.
Ela saiu de minha frente e eu entrei na casa deles e dei um ‘oi’ para todos e subi a escada correndo. Parei com meu ouvido próximo a porta e ouvi-a chorar baixinho. Meu coração apertou-se. Seria eu o motivo de sua tristeza?
Entrei no quarto tentando fazer o mínimo de barulho. A porta abriu-se sem nenhum ruído. E eu vi-a sentada com a cabeça encostada no joelho e o barulho de seus soluços. Andei até ela e com o barulho Nessie virou seu rosto em minha direção. Seu rosto estava marcado de lágrimas.

Nessie´s Pov:

RBD: http://www.youtube.com/watch?v=Zx1wQIhdMDE&feature=player_embedded

O barulho de passos e o cheiro de almíscar amadeirado me fez erguer os olhos. Eu sabia que era ele. Levantei minha cabeça sem importar-me se ele veria meu rosto marcado de lágrimas. Eu precisava confirmar que Jake estava ali. Por mim. O vi parado perto a porta. Meu Jake estava aqui.

I find you standing there (Te encontro postado ali)
Telling me you're sorry (Dizendo-me que sente muito)
A lonely tear rolling down your face (Uma lágrima solitária rolando pelo seu rosto.


-Desculpe Nessie, por favor?

Eu vi em seus olhos que estava sendo verdadeiro. Ele sentia muito, mas sabia dizer o quê. Eu puder ver enquanto ele me olhava atentamente uma lágrima solitária rolar por seu rosto.

You hold me, then time stops (Você me abraça e o tempo pára)
I struggle to kiss you (E luto para te beijar)
And you just take my breath away (E você simplesmente tira meu fôlego)

Just hold on for a second my love (Só espere um segundo meu amor)
Just to tell me this whole thing is wrong (Só pra me dizer que tudo iso está errado)

Jacob andou até mim e me abraçou. Eu senti o tempo parar. Eu queria pedir a ele para esperar um pouco. Ficar ali comigo. Só isso. Queria que me dissesse que o que eu estou sentindo não é errado. Eu preciso tanto saber se poderia ser o certo para nós. Eu luto para beijá-lo, mas ele se afasta. E um nó se forma em minha garganta.

Would you please just keep it down low? (Você poderia deixar do jeito que está?)
Spare me five minutes (Poupe-me cinco minutos)
I wanna feel your sweet and soft touch (Eu quero sentir seu doce e suave toque)
All over me (Sobre mim)
Let this kiss to last forever (Um beijo de adeus que durará eternamente)
We're both off limits (Nós estamos fora de nós)
As we wrap it up we'll both know (Assim que terminarmos ambos saberemos)
That the end it's just right here (Que isso termina bem aqui)
Right here (Bem aqui)

Por mais que eu não quisesse pensar ou aceitar eu estava errada. Sim, para Jacob eu estava agindo errado. Porque você não pode simplesmente deixar do jeito que está? Perguntei-me mentalmente ainda abraçada a ele. Preciso sentir o seu toque doce e suave em minha pele. Porque não posso beijá-lo? Um beijo de adeus. Um adeus de uma história que não aconteceu. Um final que durará eternamente em minha cabeça.

Jake´s Pov:

I'm feeling too scared now (Estou sentindo muito assustado agora)
Just trying to understand (Apenas tentando entender)
Why this love couldn't be crystal clear?(be cristal clear) (Por que este amor não poderia ser transparente?)

A situação estava me deixando assustado. Era errado aproximar-me dela desta maneira. Por mais que seu corpo tenho crescido ela ainda é uma criança. Eu só quero entender o que estou sentindo. Estava tão acostumado a preocupar-me com ela como irmão. E sinto que a amo, mas por que este amor não poder ser transparente? Porque Nessie é uma criança eu respondi-me mentalmente.
Estava tão distraído que não notei quando ela chegou perto de mim. Somente me dei conta do que acontecia quando senti seus lábios sobre os meus. Juntei todas as minhas forças para não corresponder. Ela definitivamente não estava me ajudando. Pressionei uma mão contra a outra esperando ela afastar-se.

Nessie Pov:

Eu queria beijá-lo para saber se assim tudo se esclarecia. Eu o amava, mas não como um irmão ou um amigo. Ele era o Jake. O meu Jake. Reparei que ele estava distraído com seus pensamentos e aproximei-me dele. Quando estava perto o suficiente selei nossos lábios. Ele ficou parado e eu senti um frio em meu coração e um nó na garganta.
Jacob não iria corresponder. Afastei-me com vergonha e uma tristeza sem fim. Mais lágrimas rolavam por meu rosto. Eu não conseguia impedi-las de vir. Os olhos são espelho da alma. E a minha estava quebrada. E eu não sei se conseguirei tê-la inteira novamente. Virei de costas para ele. Não queria ver a desaprovação em seus olhos.
-Me desculpe. – Falei baixo, mas sei que ouviria.
-Nessie, por quê? – Ele perguntou com a voz mais rouca que o normal.
-Por favor, me deixa sozinha. – Eu pedi com a voz falhando.

Jake´s Pov:
Estava sendo uma tortura vê-la deste jeito. Eu sentia-me um idiota por fazê-la sofrer. Eu não sabia o quê era certo afinal. Deixar tudo de lado e aproveitar o momento ou agir depois de pensar. Seus olhos estavam marejados quando ela me fitou depois de pedir para deixá-la sozinha, porém eu não queria que ela ficasse assim.
-Nessie.
Ela balançou a cabeça me reprovando.
-Não, não diz nada. – Ela disse com a voz falhando. – Eu entendi.
Ao ouvi-la falar isto meu peito ardeu. A dor tomou conta dele num golpe só. Impritting. Sentir o mesmo que ela não era nada agradável. Ver a dor que causei a ela. E era horrível vê-la pensar na possibilidade de que eu a rejeitara. E este era seu pensamento. Eu via em seus olhos.
-Eu...
Nessie aproximou-se de mim e pôs seu dedo indicado em meus lábios. Fazendo um pedido mudo para ficar quieto. Fechei meus olhos instintivamente quando senti sua pele tocando a minha. Eu a deseja e por mais errado que isso fosse eu jogaria agora tudo para o espaço. O leitor de mentes que me perdoasse. Eu queria e precisa disto tanto ou mais que ela.

Nessie´s Pov:

Meu coração disparou alucinado quando eu vi o Jake tirar meu dedo de seus lábios e aproximar-se de mim. Ele fitava-me nos olhos e eu correspondi. A distância quase não mais existia. Eu podia jurar que estava sonhando. Ou ele iria desculpar-se e afastar-se dizendo não estar agindo certo. Fechei meus olhos com medo do momento que isto aconteceria.
Todos os meus instintos estavam perdidos. Somente sentia o cheiro deliciosa de almíscar amadeirado que vinha de sua pele. Senti sua pele quente tocar meu rosto. Sua mão deslizou por ali e afastou uma mecha de cabelos que caia perto de meus olhos. Queria olhá-lo e procurar respostas, mas tinha medo de ao abri-los notar que fora apenas um sonho.
Um dos muitos que eu vinha tendo. Há quase um mês desde que ele começara a trabalhar mais com a matilha e não tinha mais tempo para vir aqui ficar comigo. Sua companhia me bastava. Agora eu queria mais. Eu queria tê-lo comigo. De verdade. Poder abraçá-lo na frente de meus pais e andar com ele na rua de mãos dadas. Não do jeito de antes, mas .... Como namorados.

Jake´s Pov:

Eu podia notar cada mudança em sua respiração em seu corpo. É incrível como ao chegar perto dela sua respiração falhava e seus batimentos aceleravam-se. Reesnesme tinha tanto efeito em mim como eu nela. O impritting estava tornando-se real. E por mais que eu senti-se que devia ir com calma não pude controlar.
Eu a vi ali tão entregue ao momento que não pensei no depois. Ouviria sem dúvidas um sermão do pai dela, mas acho que Bella irá me apoiar. Assim como Alice. Teria ela visto isto? Acho que sim, pois ao falar comigo do lado de fora da casa ela tinha sorriso malicoso. Um sorriso escapou de meus lábios e finalmente fiz o que eu tanto desejava.

Your lips feel so freezing (Seus lábios parecem tão frios)
Demanding sweet kissing (Exigindo doces beijos)
Is it the air cuz I just can't breath? (Será que é o ar o motivo de eu não conseguir respirar?)

Fechei a distância que separava nossos lábios. Selei-os num beijo doce e calmo. Eu estava tentando mostrar para ela o quanto me importo. O quanto a quero. Comigo. Para sempre. Meu impritting, meu amor. Seus lábios pareciam frios deveriam estar assim por conta do nervosismo, mas eles exigiam beijos doces.

Just hold on for a second my love (for a second) (Só me abrace por um Segundo meu amor)
Just to tell me this whole thing is wrong(Só para me dizer que tudo isso está errado)

Ao separar nossos lábios para podermos respirar e abracei. Ela envolveu-me com seus braços e eu coloquei minha cabeça em cima de sua cabeça. E ficamos ali um pouco. Eu deveria dizê-la que tudo isso estava errado? Não, eu me decidi. O que esta errado é termos de ficar separados se o sentimento é correspondido. É verdadeiro. E mais do que tudo era esperado.

Would you please just keep it down low? (Você poderia deixar do jeito que está?)
Spare me five minutes (Poupe-me cinco minutos)
I wanna feel your sweet and soft touch (Eu quero sentir seu doce e suave toque)
All over me (Sobre mim)
Let this kiss to last forever (Um beijo de adeus que durará eternamente)
We're both off limits (Nós estamos fora de nós)
As we wrap it up we'll both know (Assim que terminarmos ambos saberemos)
That the end it's just right here (Que isso termina aqui)
Right here (Bem aqui)

-Você poderia deixar do jeito que está? – Nessie perguntou-me baixinho.

-O que esta falando pequena? – Perguntei carinhoso.

Ouvi-a soltar um suspiro como se decidisse se devia falar ou não. Afastei-me dela e e levantei seu rosto para podermos ter contato visual. Seus lindos olhos chocolates brilhavam como nunca.

-Nada, eu só não quero que isso não acabe. – Disse-me sinceramente e eu a abracei.

Nessie´s Pov:

Please hold my hand, love (Por favor, segure minha mão, amor)
My breath won't come back again (Minha respiração não voltará de novo)
Say that you love me (Diga-me que você me ama)
That you're not the one to blame (Que você não é o culpado)
At least for just one second (Pelo menos por um segundo)
I believe your words are true love (Eu acreditarei que suas palavras são de amor verdadeiro)

Eu queria que ele simplesmente segurasse minha mão. Minha respiração sem ele não voltará de novo. E como se lesse meus pensamentos como meu pai Jake segurou minha mão. E com a outra levantou meu rosto fitando-me intensamente. Eu perdi-me diante da beleza dele. Era simplesmente lindo. Desejei que ele dissesse que me ama e que não é culpado.
Gostaria que nem que fosse por um segundo eu pudesse acreditar que saus palavras eram de amor verdadeiro. Por mais que visse em seus olhos precisava escutar para ter certeza de que é real. Preciso de uma prova concreta para saber que meu sonho se tornara realidade.


Would you please just keep it down low? (Você poderia deixar do jeito que está?)
I wanna feel your sweet and soft touch (Eu quero sentir seu doce e suave toque)
Let this kiss to last forever (Um beijo de adeus que durará enternamente)
As we wrap it up we'll both know (Assim que terminarmos ambos saberemos)
That the end it's just right here (Que isso termina aqui)

Seu rosto juntou-se ao meu mais uma vez. Dando-me um beijo suave e sua mão passou por minha cintura puxando-me para perto de si. Ele estava sendo suave e doce em todos os seus toques. Como se tivesse medo de machucar-me ou assustar-me. Eu correspondi o beijo intensamente porque sabia, ou melhor, nós sabíamos que quando isto aqui terminasse seria o final.

Would you please just keep it down low? (Você poderia deixar do jeito que está?)
Spare me five minutes (Poupe-me cinco minutos)
I wanna feel your sweet and soft touch (Eu quero sentir seu doce e suave toque)
All over me (Sobre mim)
Let this kiss to last forever (Um beijo de adeus que durará eternamente)
We're both off limits (we're both off limits) (Nós estamos fora de nós)
As we wrap it up we'll both know (Assim que terminarmos ambos saberemos)
That the end it's just right here (Que isso termina aqui)

Eu iria aproveitar cada momento. Pouparei cada cinco minutos de fala por tê-lo aqui comigo. Desta maneira. Sentindo seu toque. Seus beijos. Sobre mim. Este beijo de adeus, pois deve ser, ficara marcado eternamente em mim. Nós estamos fora de nós. Apenas seguindo nossos corações. E o meu medo é acabar.
Jacob afastou-se de mim e fitou-e nos olhos. Eu abaixei a vista com medo do que ele diria. Seu dedo pousou em meu queixo fazendo-o erguer-se. Ele tinha o meu sorriso no rosto. Ali esta o meu sol particular. A minha luz para o momento de tristeza. Só não sabia até quando. Suspirei vencida. Era agora.
-Nessie?
Jake me chamou e eu parei para prestar atenção.
-Eu te amo.
Falou calmamente sem afastar seus olhos do meu. Um arrepio percorreu meu corpo e eu joguei meus braços em seu pescoço. Ele beijo meu rosto e parou em meus ouvidos e sussurrou.
-Você poderia simplesmente deixar do jeito que está?
Perguntou-me baixinho e eu parei respondê-lo a pergunta virei meu rosto me direção e despejei um beijo em seus lábios quentes. Ele agora era meu Jake. Sim, ela pode deixar tudo do jeito que está.

~ Fim ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário