11 de dezembro de 2010

DAVID SLADE EXPLICA PORQUE ECLIPSE É O MELHOR FILME DA FRANQUIA ATÉ AGORA

Você já deve ter assistido ao DVD de Eclipse pelo menos uma vez – mesmo que suspeitemos que muita gente já o tenha visto mais de 10 vezes. E isso só ajuda a confirmar a opinião de fãs e críticos de que o terceiro filme da Saga Crepúsculo é o melhor da franquia… até agora,pelo menos.
Em entrevista para o Hollywood Crush uma semana antes do lançamento do DVD, David Slade revelou porque acha que Eclipseé realmente seu favorito.
“Acho que ele tem a melhor história.”, contou o diretor, “E tem mais ação”.
Certo, pode ser por isso. Mas imaginamos que você também seja uma das razões, não?
“Eu fiz o meu melhor”, explicou entre risos. “O diretor do filme é sempre o crítico mais crítico. Porque é o trabalho de dois anos ou um ano e meio. E isso é intenso, porque você trabalha emocionalmente com o projeto. Você assiste mil vezes. Você faz a primeira montagem das cenas e ficam várias lacunas que você vai preenchendo com o tempo. O que acontece no final é que você começa a reparar nas falhas de novo. E isso acontece em cada filme que eu faço”, diz.
Mesmo sendo seu crítico mais duro, Slade consegue ver muitos pontos positivos em seu filme. “Eu acredito mesmo que tivemos uma das melhores tramas”, confirma.
E continua enumerando suas razões:
Eclipse é o segundo livro favorito dos fãs, atrás do primeiro, oCrepúsculo. E ele tem uma história por trás da história e ajuda na compreensão do caráter dos personagens. Ele mostra claramente a progressão da Bella para chegar a sua transformação, não fisicamente, mas emocionalmente. O filme também conta com uma parte que se passa no século XVI e uma parte de época dos anos 30. Isso foi muito legal de fazer”, concluiu o diretor.
Temos que concordar que Eclipse tem muitos momentos com filmes dentro do filme principal. Agora, é torcer para que Amanheceresteja a altura de seu antecessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário