2 de dezembro de 2010

Crazy family - TV

Como tudo começou... Parte I

Era uma manhã normal, eu e Edward estavamos sentados na sala quando Renesmee entrou coçando o olhinho e segurando seu ursinho na outra mão.

- Bom dia minha pequena! - Edward disse.

- Bom dia papai! - Ela disse bocejando.

- Como dormiu esta noite? - Ele perguntou.

- Eu sonhei com a mamãe e o Jake, papai.

- É, eu já sabia! - Ele disse desanimado.

- Quer seu café da manhã agora? - Eu perguntei, falando pela priimeira vez esta manhã.

- Ovos? - Perguntei.

Ela ascentiu. Eu fui para a cozinha com ela se arrastando atrás de mim, e Edward a seguindo.

Será que um dia eu me cansaria disto?

Eu já tinha a resposta.

NÃO! Eu jamais me cansaria disto!

- Aqui está! - Eu disse colocando um prato com seus ovos na mesa.

- Obrigada mamãe! - Ela disse se sentando na mesa.

- Não por isso, meu anjo! - Eu disse me encostando junto a Edward na bancada da cozinha.

- Posso pedir uma coiza? - Ela disse enquanto colocava uma garfada na boca.

- Claro! - Edward respondeu. - Mas primeiro termine seu café!

- Ok papai!

Eu olhei para Edward e sussurrei para que ela não pudesse ouvir:

- O que ela quer?

- Não sei! Ela está pensando no sonho que teve com você e Jacob. - Ele ficou frio quando disse a ultima palavra, parecia que a idéia de pensar em mim e Jacob juntos, ainda o incomodava.

Perdida em pensamentos, não percebi que Renesmee havia acabado seu café.

- Podemos ir jogar baseball? - Ela pediu.

- Claro! - Edward respondeu olhando para mim. - Tudo bem para você amor? - Ele me perguntou.

Baseball me lembrava James, uma lembrança humana que jamais esqueceria, mas ele jamais voltaria, nem ele, nem Laurent, nem Victória. Eu tremi um pouco ao pensar em Victória e lembrar de algum tempo atrás quando ela criara um exército de rec´rm criados para matar a mim e a minha família.

- Claro! - Eu disse.

- Vamos falar com Carlisle, enquanto isso vá se arrumar Renesmee! - Edward falou.

Mamãe? - Ela chamou. - Pode vir comigo?

Eu olhei para Edward, ele ascentiu pegando o celular no bolso de sua calça e indo para a sala.

- Claro! - Respondi, pegando-a e disparando para seu quarto.

- O que quer usar? - Perguntei quando chegamos.

- O que se deve usar? - Ela perguntou.

Eu fui até seu closet e peguei uma calça de moleton rosa com duas listas brancas no lado de cada perna e um C na coxa direita; uma camiseta branca com o número 10 e seu RENESMEE atrás, e CULLEN 1 na frente escritos em rosa.

Alice havia feito esses uniformes novos para a família toda, dividindo-od em CULLEN 1 e CULLEN 2, os quais tinham os uniformes preto e branco, e branco e preto.

Por ultimo peguei um tênis novo, rosa, com molas amortecedoras.

Coloquei tudo em sua cama, seus olhinhos brilharam.

- Esqueci uma coisa! - Eu disse voltando para seu closet enquanto me lembrava de uma lembrança humana de Edward colocando um boné em minha cabeça, antes de sairmos para jogar baseball, ou melhor, encontrarmos meu quase assasino.

Eu peguei um boné listrado de rosa e branco com um RC bordado de pink na frete, quando me lembrei da previsão do tempo para hoje, e peguei um casaco de moleton rosa com um RC 10 em suas costas escrito em branco, e duas listras brancas do lado de cada braço. Coloquei também em sua cama.

- Pronto! - Eu disse. - É ISSO que se deve usar! - Seus olhinhos brilhavam de aprovação e entusiasmo.

- Carlisle está arrumando as coisas, melhor se arrumarem rapidamente! - Disse Edward entrando no quarto.

- Arrumarem? - Perguntei. Eu vestia jeans e camiseta.

- Não é ISSO que se deve usar! - Renesmee respondeu. Olhei par Edward.

- Não está falando sério!? Eu não vou ter que usar aquele uniforme! Vou?

- VAI!!! - Os dois responderam.

- Arg! Se apresse! - Disse a Renesmee, deixei os ombros cairem, e me virei para ir a meu quarto.

De repente meus pés não estavam mais no chão. Eu estava sendo levada em direção a meu enorme closet, e era ele quem me carregava.

Edward me beijou assim que abriu as portas do closet e me pôs no chão.

Eu tinha medo de olhar as coisas orredas que estavam lá dentronto, mas não fora eu que havia guardado aquele uniforme bobo, então teria que procurar.

Abri o 1º saco branco, seda.

Depois do 19º vestido de seda, finalmente encontrei:

Era preto! Ainda bem, se eu usasse o branco, mesmo sendo vampira, ele ficaria todo sujo.

Era como o de Renesmee, preto com duas listras brancas nos braços e nas pernas, e um C na coxa direita; a camiseta era branca, com um 8 e BELLA atrás, e CULLEN 1 na frete escritos em preto. O tênis preto com amortecedores, o boné listrado preto e brancom com BC bordado em preto na frente, o casaco escrito BC 8 em branco nas costas.

Me vesti e vi que Edward fazia o mesmo.

Pude perceber que o uniforme dele era igual ao meu só que seu nome substituindo o meu, sua inicial no lugar da minha, e no lugar do número 8, ele tinha o número 7. Pelo menos ele era do meu time.

Um comentário:

  1. Ola
    achei bem interessante a fic
    bem o cap conta a historia do edward, bella e nessie
    no cap a nessie sonha com a bella e o jake e o edward fica com ciumes
    ela quer fazer algo mas o edward diz q so depois do cafe, depois q ela toma cafe ela pedi pra jogar baisebol
    bella vai com ela se arrumar e depois q ela se arruma ela fala com a bella pra se arrumar tb
    edward leva a bella ate o closet e ela veste a roupa igual a da renesmee e do edward

    ResponderExcluir