9 de dezembro de 2010

Água Para Elefantes Estreia No Brasil Em 13 De Maio?

No dia do aniversário do nosso ilustre Robert Pattison será lançado aqui no Brasil seu novo filme, Agua para Elefantes.


Leiam so a Materia que diz sobre a estreia.
O site Waterforelephantsfilm acabou de divulgar uma lista com possíveis datas de estreia para o filme Água para Elefantes em diversos países. Para a nossa surpresa, o Brasil se encontra nesta relação com previsão de lançamento do filme para o dia 13 de maio de 2011.  O site afirma ainda que as datas são provisórias e estão sujeitas a alterações.

filme Água para Elefantes (Water For Elephants) é inspirado no livro homônimo de Sara Gruen. Dirigido pelo diretor Francis Lawrence, o longa tem no papel principalRobert Pattinsonastro de Crepúsculo.

Sinopse Água para Elefantes (Water For Elephants):
O jovem Jacob Jankowski (Robert Pattinson) perde os pais, entra em depressão e resolve abandonar a faculdade de veterinária. O rapaz entra num trem de passagem, conhece o mundo do circo, decide acompanhá-lo, por causa de sua experiência veterinária fica responsável pelos animais.
Lá Jacob testemunha a brutalidade com que os animais são tratados, e cria um laço afetivo com uma elefanta. Ele se apaixona pela domadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon), que é casada com o covarde treinador dos animais circenses August (Christoph Waltz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário