4 de novembro de 2010

Sinopse de amanhecer parte 1 e 2

Boa notícia para todos vocês, fãs de Crepúsculo. Durante o American Film Market (AFM), Steve roubou uma foto de uma sinopse atualizada de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Partes 1 e 2, o capítulo final da saga de Stephenie Meyer insanamente popular. A notícia não deve causar um rebuliço nos fiéis devotos que provavelmente já leram Amanhecer várias vezes até agora. Aqueles que estão estritamente investidos nas adaptações cinematográficas, no entanto, é provável que apreciem afundar seus dentes no que temos a oferecer. Só cuidado com spoilers pesados, já que a sinopse, essencialmente, revela toda a trama.

Amanhecer é dirigido por Bill Condon (Dreamgirls), a partir de um roteiro de Melissa Rosenberg (Lua Nova). O último capítulo foi dividido em duas partes com o primeiro conjunto de liberação para novembro de 2011, e a segunda para Novembro de 2012.

No próximo filme tão aguardado da Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de segredos são revelados e incidentes ameaçam destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro de lua de mel, onde finalmente cedem às suas paixões. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza o desejo dela de se tornar imortal. Mas a chegada notável de sua filha Renesmee coloca em movimento uma série perigosa de acontecimentos, que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temido conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha.

Amanhecer é um filme de suspense, profundamente romântico e continua o conto épico sobrenatural de fantasia e amor, que fez de ’A Saga Crepúsculo’ um fenômeno mundial.

Atualmente está em produção. O lançamento das partes 1 e 2 será dia 18 de novembro de 2011 e 16 de novembro de 2012, respectivamente.


Fonte | Tradução: Josi Teixeira

13 comentários:

  1. vai demorar muito pra sair tinha que ser mais rapido ://

    ResponderExcluir
  2. até o ano que vem ninguém nem vai mais querer saber!

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuu1 vi o 1 e amei.estou esperando o 2 que saira ano que vem em novembro.

    ResponderExcluir
  4. duvidu muito q msm se passando um ano, as pessoas se esqueção de crepusculo, ele vai ser top por muito tempo :D

    ResponderExcluir
  5. oxe vai demorar

    ResponderExcluir
  6. afe,porque só em novembro,porqueeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  7. bah vai demora mtmtmt msm mas duvido q alguem ira esquecer essa saga eh um fenomeno universal

    ResponderExcluir
  8. sixi vai demorarrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. pelo menos não vai ser igual a harry potter que foi rapido demais valeu david yates

    ResponderExcluir
  10. po vai demorar muito mas eu e muitos adolecentes vamos esperar po ese fenomeno universal eu espero ke o ano que vem passe rapido

    ResponderExcluir
  11. i love you Crepúsculo ♥

    ResponderExcluir
  12. Ah.. Vai demorar muito .. Sóh ano q vem.. Mas vai fik na memoria a saga crepúsculo

    ResponderExcluir
  13. estou louca para ver amanhecer parte 2 o ruim que e so em novembro do ano que vem...

    ResponderExcluir