30 de novembro de 2010

Festa...My Secret Friend is ...

Alice resolveu planejar um amigo secreto, lógico que nem ela e Edward entrariam no jogo.

O que?

é que você não convive com aqueles trapaceiros.

Hoje seria o dia do sorteio, por algum motivo eu estava aflito.Ja penso eu tirar o Jacob?(é ele esta participando)o que vou dar? um coelira de dimantes?Não diamantes são muito caro pra ele.

Bom ja estávamos todos reunidos, Alice e Edward estavam com caras feias.

-Nem adianta fazer essa cara vocês não jogam.

-Por que?Tio Emm olha a cara deles.

Minha linda nessie pediu quem não resiste?

Bom eu não ia deixar eles jogarem.

-Sinto muito filhos mas vocês trapaçeiam sem querer.

Esme disse na maior calma possível.

Todos concordaram com ela.

-vamos tirar o papelzinho.

Renesmee embaralhou e pediu que tirassemos.

peguei meu papel e sai da sala.

Logico todos saberiram quem eu tirei.

Corri bem longe para Edward não saber quem eu havia tirado.

Droga.

Não podia ser.

Eu tinha tirado o cão sarnento.

o que eu daria?

Fiquei horas pensando o que daria, ate minha cabeça começar a doer.

Isso que da ficar pensando demais.

Não tinha a menor idéia do que eu daria.

Depois de muito pensar resolvi voltar pra casa.



A natal ja havia chegado, como eu não havia a mínima idéia de dar pro cachorro fui a port Angels.

Rodei a cidade em busca de algo.

nada era a cara dele.

Ja estava noite quando eu sentei na pracinha.

Ja era de noite e o natal era daqui umas horas.

Pensei mais uma vez e nada vinha em mente.

Ate que tive uma idéia.

Não era uma das melhores.

Mas daria por gasto.

Fui ate a loja e comprei tudo que precisasse.


-Vamos logo quero saber quem tiro quem.

Alice vinha descendo as escadas com sacolas nas mãos.

Eu estava ansioso pra hora que Jake abrisse o presente.

-quem vai começar?

-Pode ser eu.

Nessie disse e todos concordaram.

-Meu amigo secreto é uma pessoa que eu gosto muito.
Ele me faz rir quando estou triste.Ele é pequeno e fraco.
Sabem quem é?

Eu num tinha a minima ideia.

-è você tio EMM.

Nessie gritou e pulou no meu colo.

-Mas eu num so pequeno.

-mas é a brincadeira é assim.

Hum eu ainda num tinha pensado no que dizer.

_Abre logo.

Minha princesa ordenou e eu obedeci.

Minha nossa.

Era lindo.

Um taco de golfe revestido de ouro.

Era lindo.

E estava escrito.

"Nem todas as estrelas tem seu brilho"

Se tivesse lagrimas tinha chorado.

-Eu te amo pequena.

-Tambem te amo.

-Bom dando continuidade...Meu amigo secreto é uma pessoa que eu aprendi a gostar.

-A Alice?

Edward perguntou.

-Talvez...é uma pessoa magra...Muito bonita...tem o cheiro mais doce do mundo...Toma banho freqüentemente...E amo Cachorros...quem será?....Meu amigo secreto é você jake.

ouve assobios do fundo da sala, sabia que era do jasper e Edward.

eu ia matar eles.

-Ei grandão...exagerou um pouco..

-Que isso Jake...

Ótimo a melhor parte ia vir.

Ele rasgou o pacote e rosnou.

-EMMET QUE DIABOS É ISSO?

-SEU PRESENTE NÃO GOSTO?

-NÃO!!!

-ISSO MAGOO CARA...É A SUA CARA..SABE UM DIA VOCÊ PRECISARA SABER COMO CACHORROS SE REPRODUZEM...E NÃO É SO ISSO. olha NO FUNDO.

-EMMET QUE É ISSO?

-É UMA COLEIRA DE OURO...NÃO HAVIA DE DIAMANTES..SABE COMO É..

Antes que pudesse terminar um lobo avermelhado tomou a forma de Jake.

jake rosnava em furia pra mim.

-Desculpa cara não sabia que num ia gostar.

-se quiser eu troco pela de diamantes.

Disse apontando pra Coleira.

jake pulou em cima de mim.

è esse não seria um Natal muito calmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário