18 de novembro de 2010

MAIS INFORMAÇÃO SOBRE A FILMAGEM DE AMANHECER (SPOILERS)

Uhhh novidades quentinhas saindo do forno.

A “RobstenDreams” tem uma fonte dentro do set de Amanhecer e graças a ela podemos ter, em primeira mão, mais informações sobre a rodagem do filme (acreditamos que as informações estejam corretas).

Muito do que você vai ler agora são spoilers, por isso se não quiser ler não continue.

Rumor x Fato: A notícia de que supostamente Rob e Kris passaram uma noite na Ilha Esme é falsa. O fato foi que Rob e Kris foram os primeiros a deixar a ilha, mas o tempo piorou muito com ventos de 70mph e todo mundo, incluindo Stephenie Meyer, teve que ficar na ilha e tiveram que dormir onde dava. A equipe estava bastante triste porque não havia álcool. Hehehe.

Nona (como denominamos a fonte) confirmou que as cenas de sexo não foram rodadas no Rio. Todas essas cenas serão gravadas em Baton Rouge. Na verdade o estúdio 2 da Celtic Media Center é onde será preparado os interiores do set da Ilha Esme, incluindo a cama da lua de mel, o banho “com a banheira mais linda que já foi vista” e a sala de estar.

A cama da lua de mel possui quatro postes e está no centro do quarto. Pode-se ver os lençóis e os travesseiros destroçados e a cabeceira arrancada em pedaços “que asseguro aos fãs que eles vão adorar”.

Também confirma que Rob e Kris estão juntos o tempo todo. Nona nunca os viu separados um do outro. Também vivem juntos em uma casa própria (é claro que ninguém sabe onde é), enquanto acontece a produção. Ela diz que não houve muita interação com Robsten ainda, mas assegura que Kris é definitivamente muito mais bonita pessoalmente e mais baixa também, de fato, a maioria do elenco é mais bonita e, inclusive, mais esplêndidos sem maquiagem, como no caso de Kristen e Ashley.

Finalmente fala sobre a informação dada por Lainey sobre o roteiro e diz que é ele mesmo, mas fornece muito mais detalhes:

Sobre a briga, diz que é diferente daquela que Lainey descreveu. Todo o grupo de lobos luta contra Edward, Jasper e Alice para matarem a “coisa”. Edward pode ler suas mentes antes que eles cheguem. Enquanto isso Jacob está dentro da casa com Renesmee. Os Cullens estão a ponto de perder a briga, quando Carlisle, Esme e Emmet se juntam. Jacob vê o que está acontecendo pela janela e sai na forma humana. Ele grita para que eles parem de lutar e diz que se matarem Renesmee também o matarão. Sam, em forma de lobo, uiva e golpeia Jacob, o que faz com que ele se transforme. Edward transmite os pensamentos de Jacob para os demais. Diz que Jacob sofreu imprinting. Os lobos se retiram já que não podem desobedecer às leis de seu mundo.

Por último, diz que os rumores de que a Fairy Dust Cakes vai fazer o bolo do casamento são isso, apenas rumores. São rumores que não são confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário