28 de novembro de 2010

Kristen Também Veste A Camisa Verde!

Kristen está na lista de “Celebridades verdes lutando para parar o aquecimento global”

Angelina Jolie está fazendo isso. Jennifer Aniston está fazendo isso. Kristen Stewart está fazendo isso. Sheryl Crow está fazendo isso. Tony Hawk é novo em fazer isso, também. Assim como Arnold Schwarzenegger. O que todas essas estrelas celebridades classe A têm em comum? Todos eles são celebridades verdes fazendo sua parte para combater a mudança climática e aquecimento global. [Novembro 28]

Tornar-se verde tornou-se parte da cultura de Hollywood – mais especificamente, uma cultura pop de classe A relacionada com as celebridades. É difícil passar uma semana assistindo TV ou ir a um cinema sem que alguma culturareferência ao movimento verde possa ser vista ou lida em qualquer revista de entretenimento ou ler algo sobre esses humanistas que conhecemos e amamos de filmes no cinema.
A seguinte lista de celebridades de Hollywood são bem conhecidas nos círculos sociais de Hollywood por serem legais ao fazer tudo o que podem para parar o aquecimento global. Isso inclui a doação de tempo e dinheiro, um estilo de vida verde e além de fazer aparições no tapete vermelho de celebridades, também aparecer no tapete verde de celebridades como porta-vozes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário