3 de novembro de 2010

Jackson Rathbone foi a capa da edição de lançamento da revista Troix em outubro, mas parece que a revista gostou do rapaz. Em novembro, a publicação traz o Jasper da Saga Crepúsculo ao lado de sua banda, o 100 Monkeys para uma sessão de perguntas e respostas de fãs.

Se você pudesse tocar ao lado de qualquer músico, passado ou presente, quem ele seria?

Tom Waits

Quem (e como você em particular) teve a idéia de criar sua banda paralela “The Mustaches” quando tocavam em Los Angeles neste verão?

Quem são “The Mustaches”?

Se houvesse uma canção que pudesse descrever sua vida até agora, qual seria?

I am the Walrus, dos Beatles.

Se você pudesse jantar com alguém, vivo ou morto, quem escolheria?

Andy Warhol.

Qual foi sua experiência mais estranha com fãs?

Fãs que tentaram pegar nas minhas partes íntimas em público.

Se lhe oferecessem trocar sua música pela realização de seu maior sonho, qual seria este sonho? Você aceitaria a troca?

Sabe, minha música é meu sonho, então, não tenho resposta para esta pergunta.

Se você tinha um amigo imaginário quando era pequeno (como eu tinha), qual era o nome dele e o que o fazia especial para você?

Sempre penso que eu sou um amigo imaginário. E eu espero que quem quer que tenha me imaginado, continue fazendo isso.

De onde veio a inspiração para a música “The Reaper”?

Fiz um filme chamado Dread e The Beast era mencionado sempre. É uma música que trata do medo de um dos Sete Pecados Capitais, a Ira.

Como é sua garota ideal?

Um espírito lindo.

Qual o presente mais significativo que você já recebeu de um fã?

CDs de música inspiradas em nós. Não estou falando de músicas compiladas, mas músicas originais com uma nota dizendo que nós inspiramos alguém a pegar um violão e começar a fazer música. É um sentimento lindo.

Se pudesse ter um super poder, qual seria?

Roubar mais super poderes.
”Ugly Girl” foi inspirada numa menina de verdade?”

Sim, mas não só em uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário