24 de novembro de 2010

JACKSON ESTÁ EMOCIONADO COM AMANHECER E POR TRABALHAR COM BILL CONDON!


No set de seu novo projeto “Aim High”, Jackson Rathbone falou com a MovieWeb sobre seu próximo trabalho em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” e “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”.

De acordo com Jackson Rathbone, ele tem viajado entre Baton Rouge, Louisiana e Los Angeles, Califórnia, e teve a oportunidade de conhecer e conversar com o diretor Bill Condon sobre os filmes.

“Nos conhecemos em Baton Rouge no início deste mês. Nós temos que ir e voltar entre Baton Rouge e Los Angeles. Eles começaram a rodar o filme e acabaram de gravar parte da América do Sul. Eu volto para Baton Rouge daqui a dois dias, então eu vou voltar a entrar no trabalho e ser um vampiro, eu não tenho sangue em mim, mas sou um tipo sanguinário.”

Rathbone também admitiu que ele e seus colegas de elenco de “Crepúsculo” desfrutam do fato de estarem juntos no set dos ultimos filmes.

“Toda vez que nós voltamos para mais um filme de “Crepúsculo”, é uma reunião de família. Você sabe, esses são os artistas e as crianças que cresceram juntos nos últimos três ou quatro anos. Quero dizer, passou um tempo, então sempre que estamos juntos novamente é emocionante ver o que todos tem feito, o que fizeram com sua carreira, o que fizeram com suas vidas.

É triste ver que o fim está chegando, mas, ao mesmo tempo é muito gratificante saber que fomos capazes de fazer parte de uma série que tem tocado a vida de inúmeras pessoas. É muito emocionante.”

Jackson Rathbone também falou sobre como ele está animado para seguir adiante com Bill Condon nos dois últimos filmes (apesar de não falar mal do trabalho dos ex-diretores como Catherine Hardwicke, Chris Weitz, e David Slade).

“Nós sempre gostamos de ir para cima. Eu acho que esse é o lema de qualquer artista, nunca esta satisfeito e sempre tentar acelerar. Acho que isso é o que temos feito com os filmes “Crepúsculo”. Não que o filme original não era bom. . . Você está brincando? Aquele filme era lindo, e tinha um certo um tom, depois o que Chris Weitz trouxe para “Lua Nova” foi algo detalhado. Então, o que David Slade, trouxe para “Eclipse” foi um lado mais sombrio e visceral. Quer dizer, cada diretor trouxe seu próprio tom, suas idéias e sua paisagem própria destes filmes, em particular. Portanto, agora temos Bill Condon nos dois últimos, e é realmente emocionante. Eu sou fã dele desde “Deuses e Monstros”, você sabe, seus primeiros trabalhos, e poder trabalhar com ele, conhecê-lo e conversar com ele sobre isso é muito emocionante

Nenhum comentário:

Postar um comentário