19 de julho de 2010

A espera

Capitulo 6

" A vida é feita de surpresas e dificuldades,
As vezes temos que tomar decisoes,
que nos levam a caminhos
completamente novos e diferentes
Mais é preciso arriscar ..."

Presentes de Aniversario

Depois que Jacob me deixou am casa e foi embora, Alice viera falar comigo como eu havia previsto.
-Nessie posso entrar? - perguntou ela do lado de fora da porta do meu quarto.
-Claro Alice - falei fechando o livro que eu estava lendo.
-O que esta fazendo? - perguntou ela sentando ao meu lado na cama.
-Nada na verdade - falei
-Nessie tive uma ideia - ela sorriu.
-Que ideia?
-O que voce acha de fazer compras comigo o dia todo amanha?
-Ah ... Alice nao vai dar, combinei de passar o dia com Jacob amanha, ele vai me ensinara andar de moto - suspirei
-Entendi - ela fez cara de decpcionada - que pena, eu queria passar o dia com voce ... - ela balançou a cabeça.
-Alice nao fique triste, a gente pode fazer compras outro dia - sugeri.
Ela assentiu.
-Eu nao sabia que Jacob ia te ensinar a andar de moto amanha - murmurou ela.
-Sim ele vai ! ele me deu uma moto - falei sorrindo de alegria - a moto é linda, ele falou que era da minha mae.
-Serio? -ela arregalou os olhos, eu nao entendi porque.
-Sim, e o mais legal é saber que meu pai deixou. Da pra acreditar? - falei entusiasmada.
-Que legal - ela sorriu.
-É mesmo - concordei bocejando.
-Nessie é melhor voce descansar agora, tera um grande dia amanha - falou.
-Tudo bem, boa noite Alice.
-Boa noite - disse ela fechando aporta do meu quarto.
Deitei-me na cama novamente e peguei o livro que minha mae me ano passado, e comecei a ler da parte onde havia parado.
Era a parte que eu mais gostava no livro, quando Romeu fala com Julieta pela primeira vez.
Vencida pelo cançasso cai no sono.

(...)

Eu acordei varias vezes a noite, pensando em como seria meu dia amanha.
Quando me levantei da cama lavei um susto por ver meu pai e minha mae em pé na frente da minha cama.
-O que voces estao fazendo aqui? - perguntei um pouco zonza, pisquei os olhos.
-Vendo voce dormir - falou meu pai.
Eu pigarriei limpando a garganta.
-Feliz Aniversario filha ! - disse minha mae atravesando o quarto para dar um abraço.
-Obrigada mae - agradeci.
-Feliz Aniiversario Nessie - murmurou meu pai sorrindo beijando o alto da minha testa.
-Obrigada pai - sorri.
-Os outros estao esperando voce la em baixo - falou minha mae.
-Eu ja vou descer - falei.
-Jacob ligou, disse que daqui apouco esta aqui - falou meu pai
Eu sorri.
-Que horas tem? - perguntei derepente.
-Quase dez horas - respondeu minha mae.
Suspirei de alivio, pensei que fosse mais tarde.
-Nós vamos deixar voce trocar de roupa agora - disse meu pai.
Ele pegou na mao da minha mae e eles sairam do quarto.
Nao demorei muito para sair do quarto.
Quando cheguei a sala todos estavam me esperando, como meu pai dissera.
Alice veio correndo me dar um abraço assim que me viu.
-Feliz Aniversario ! - gritou ela
-Obrigada - sorri
-Tome - ela me deu uma pequena caixa preta.
-O que é isto? - perguntei querendo saber o que tinha dentro da caixa.
-Abra - falou.
Abri a caixa preta como ela havia pedido, dentro dela havia um lindo cordao prateado com um pingente com a inicial do meu nome.
-É lindo ! Alice obrigada ! - eu a abracei agradecedo
-Jasper escolheu
Eu olhei pra ele, ele estava sorrindo, fui ate onde estava e o abracei.
-Obrigada - falei.
-Agora é nossa vez - falou Emmet me passando uma caixa um pouco maior que a de Alice.
O presente de Emmet e Rosalie era ainda mais bonito que o de Alice e Jasper, era um broje com o simbolo de nossa familia, com o nome "Cullen" escrito com pedrinhas de diamantes.
-Nossa ...é ...é ... maravilhoso - murmurei - Obrigada - sorri, Emmet veio me da um abraço.
-Parabéns baixinha - ele disse.
-Parabéns Nessie - disse Rosalie.
-Obrigada.
Meus vieram em minha direçao
-Abra o nosso querida - mumurou meu pai
-Sabem que nao precisam me dar presente nenhum
-Nós sabemos, mais nao conseguimos evitar - falou minha mae.
-Achamos que voce ia gostar - murmurou meu pai.
Dessa vez o presente nao estava em uma caixa como os outros e sim dentro de um saquinho azul de veludo.
Eu abri o saquinho e o virei.
Cairam sobre a minha mao dois cordoes, eles eram iguais, eram duas metades de um coraçao, com o meu nome eo de jacob gravados nos pingentes.
-Uma metade é sua ... - sussurrou mei pai.
-E outra é de Jacob - completei a frase dele um pouco distraida, observando as duas metades do coraçao.
-Obrigada - falei sorrindo, eu os abracei forte.
-Jacob vai chegar daqui a alguns segundos - falou Rosalie - posso sentir o cheiro dele.
-É melhor voce sobir para se arrumar - murmurou Alice - deixei sua roupa separa em cima de sua cama.
Eu assenti.
Subi escada acima para me arrumar.
Jacob e eu ficariamos sozinhos o dia todo sem ninguem para nos atrapalhar.
Meu coraçao estava disparado.
Aulas de Moto

Jacob ja estava me esperando quando desci as escadas.
Ele sorriu ao me ver, seu sorriso era tao lindo.
-Oi - ele falou
-Oi - eu disse um pouco sem folego.
-Feliz Aniversario - ele me abraçou e me beijou apaixonadamente.
-Obrigada - sorri
-Vamos?
-Sim - concordei.
Ele nao quis ir pra outro lugar para me ensinar a andar de moto preferiu ficar ali mesmo em frente a sua casa em La Push.
-Nessie voce tem certeza que nao quer trocar de roupa? - perguntou.
-Tenho - respondi
-Mais voce vai acabar se sujando - resmungou ele.
-Eu nao me importo Jake.
-Tudo bem entao - deu de ombros.
Eu subi na moto.
-O primeiro a fazer é se lembrar de nao soltar Nunca a embreagem - alertou
-Entendi nao soltar a embreagem - assenti.
-Onde esta o freio? - perguntou
-Bati o pé no freio traseiro.
-Nao "este" é o freio que voce deve usar.
Eu assenti.
-Como eu faço para dar a partida? - perguntei.
Ele sorriu.
-É bem simples, voce tem apenas que soltar o acelerador devagar - disse - e nunca solte a embreagem - alertou ele novamente.
-Ok
-Pronta?
-Sim
Eu comecei a soltar o acelerador devagar como ele havia dito.
A moto de repente entrou em movimento.
Ela era muito rapida - nao tanto quanto correr - mais era bem rapida.
Eu fechei os olhos por um segundo e no outro quando abri, vi que eu estava seguindo numa reta e que tinha muitas arvores na minha frente.
Com medo de soltar a embreagem nao freiei.
-Nessie ! - gritou Jacob.
-Jacob? - falei um pouco zonza.
-Voce esta bem? perguntou ele preocupado.
-Sim, só um pouco tonta - falei - quero tentar de novo.
-Nao - falou ele firme.
-Porque? eu estou bem - murmurei me levantando do chao, ele me ajudou.
-Poque voce pode se machucar
-Sabe que eu nao me machucom facilidade - murmurei.
-Porque nao usou o freio? - perguntou.
-Fiquei com medo de soltar a embreagem, vove disse pra nao soltar - eu disse baixando a cabeça.
-Voce esta toda suja - reclamou.
-Ah ... eu devia ter trocado de roupa como voce disse - sussurrei.
-Vem comigo, vou arrumar roupas limpas pra voce vestir - disse ele. me levando pra dentro de sua casa deixando as motos pra tras.
-Onde esta Billy? - perguntei.
-Esta na casa de Charlie com Sue - respondeu.
-Ah - suspirei.
-Acho que isso vai servir - falou ele pegando uma camisa dele - vai ficar um pouco grande, mais é só ate a sua secar.
-Secar? Jacob nao precisa lavar, eu mesma faço isso - falei.
-Eu nao vou deixar voce voltar pra casa toda suja - rebatei ele.
-Ta bom - preferi nao discutir.
-Vou deixar voce trocar de roupa - disse ele me deixando no quarto sozinha.
Troquei de camisa rapidamente, me virei pra ver como ela estava e tinha ficado enorme.
Sai do quarto, ele estava me esperando na sala.
Ele riu ao me ver.
-Ta tao ruim assim? - perguntei fazendo careta.
-Nao pelo contrario - ele riu de novo.
-Ta péssimo - reclamei - vou trocar - eu disse me virando na direçao do quarto.
-Nao - ele me puxou pela cintura me ainhando nos braços - eu to rindo porque ficou bom em voce - ele explicou.
-É mentira sua.
-Nao é nao. Ficou otimo em voce - murmurou - qualquer coisa fica bem em voce.
-Hum ... nao posso concordar quanto a isso, vove é suspeito pra falar - eu disse.
-Nao sou nao.
-Ta bom entao - falei - o que vamos fazer agora?
-Ficar aqui.
-Mais Jake e as ...
-Nao - ele me interrompeu - por hoje chega de motos.
Nós nao falamos mais nada, ficamos deitados no pequeno sofá da casa dele assistindo TV.
Festa de Surpresa e o Pedido de Jacob

Seus braços estavam envolta de mim, ouvi o ronco de Jacob, ele havia dormido.
Eu estava começando a ficar sonolenta.

(...)

-Nessie? - chamou - Nessie acorde.
Eu abri os olhos.
-Ah nao ! eu dormi - levantei-me do sofá.
-Eu também - a voz dele era rouca, ele pigarreou.
-Que horas tem? - perguntei.
Ele pegou o relogio.
-Sao 18:30 - respondeu.
-Caramba ! nós dormimos a tarde inteira - falei espantada com a hora.
-Ja é bem tarde - murmurou.
-Nao é tarde - murmurei discordando.
-Eu falei pro seu pai que ia te levar pra casa as seis, e ja sao seis e meia - explicou.
-As seis?
-É as seis ... deixa pra la - sussurrou - droga ! falei demais - reclamou ele bem baixo.
-Entao eu vou trocar de roupa - falei sem entender porque ele tinha prometido me levar pra casa as seis, troquei de roupa rapido, quando sai do quarto ele estava me esperando.
Fomos ate a garagem e pegamos sua moto, ele estava com muita presa.
-Posso te levar a um lugar novo? - perguntou ele parando em frente a minha casa.
-Pode, mais Jacob voce nao disse que tinha prometido a meu pai que ia me deixar em casa as seis? - falei confusa com sua pergunta.
O que ele estava tentando fazer.
-É ... mais eu liguei pra ele la de casa, e ele disse que tudo bem. - murmurou ele um pouco hesitante.
-Entao ta - falei concordando.
Ele me conduziu floresta adentro, quando chegamos perto de um lago, ele vendou meus olhos.
-Jacob porque esta fazendo isso? - perguntei confusa.
-Voce vai saber daqui a pouco - respondeu ele.
Ele andou comigo pela floresta mais alguns segundos.
-Jacob pode me dizer o que esta acontecendo? - pedi, eu estava ficando sem paciencia.
Ouvi o som de uma porta se abrindo.
Ele tirou a venda dos meus olhos.
-Surpresa !!! - todos gritaram.
Levei um susto tao grande que acho ate que meu coraçao parou de bater por um minuto.
-Mas ...mas - eu nao conseguia encontrar as palavras pra falar.
Entendi porque Jacob estava agindo estranho esses dias.
-A - Alice voce ... como ...? - tentei perguntar.
-Feliz Aniversario Nessie ! - ela dançou ate mim e me deu um abraço apertado.
-Achou mesmo que a gente ia deixar voce passar seu aniversario em branco? - falou Rosalie tentando parecer chocada.
Eu ri pra ela.
Tudo estava lindo, a casa inteira estava decorada com luzes coloridas piscando num arco feito de bolas azuis.
E havia baloes prateados com forma de coraçao pendurados no teto.
O mais importante é que estava todo mundo la, os garotos da reserva, Billy, Sue e ate Charlie.
-Hey voce vai ficar ai parada olhando pra nossa cara sem dizer nada -reclamou Emmet, e depois sorriu.
-Obrigada Alice - agradeci - tudo esta maravilhoso.
Ela sorriu.
-Depois a gente conversa sobre isso - ela sussurrou - agora aproveita a festa, ela é sua.
Eu sorri.
-Nessie? - chamou meu avo Charlie que estava ao lado de sua esposa Sue.
Ele nao mudara muito desde a ultima vez que eu o vira.
-Oi vo, estava com saudades - falei indo abraça-lo.
-Comprei isto para voce - ele me deu um embrulho pequeno - espero que goste.
-Obrigada, eu vou adorar. - sorri.
Charlie nao era de falar muito, ele preferia ir direto ao ponto.
Jacob pigarreou atras de mim, eu me virei para olha-lo, ele estava sorrindo.
-Me concede essa dança Srta. Cullen? - perguntou ele com a mao estendida.
-Claro Sr. Black - falei.
Ele riu.
Coloquei minha mao sobre a dele fomos para o meio da pista onde os outros dançavam.
Estava tocando minha musica favorita de um CD que Jacob me dera de presente uma vez.
-Como ... desde quando voce estava sabendo disso?
-Alice me ligou ontem quando nós estavamos na praia - confessou.
-Obrigada Jacob - murmurei.
-Pelo que? - perguntou ele curioso.
-Por tudo, por voce existir em minha vida - sussurrei.
Ele sorriu. Ficamos dançando abraçados por um bom tempo.
-Nessie.
-Sim? - levantei minha cabeça que estava encostada em seu ombro para olha-lo.
-Vem comigo ate La Push? - perguntou.
-Eu vou - falei - mais fazer o que em La Push a essa hora? - eu quis saber.
-Acho que agora ja esta na hora de voce receber a segunda parte da sua surpresa.
-Serio? Vamos logo entao - eu disse entusiasmada puchando ele pelo braço tirando-o da festa.
Chegamos em La Push, ele foi ate sua casa.
-Espere aqui, nao vou demorar muito - pediu.
Eu assenti.
Ele voltou depois de um minuto como havia dito, com uma coisa na mao, nao deu pra ver o que era.
-Vem comigo - ele andou comigo ate a praia.
Quando chegamos la ele me parou para que eu pudesse ficar de frente pra ele.
-Nessie ja tem algum tempo que eu quero te dizer isso - ele começou - voce sabe o quanto eu te amo ...
-Eu também te amo - sussurrei interrompendo ele.
-Fiquei esperando por esse momento a vida toda. - continuou.
Encostei minha mao em seu rosto e mostrei a ele todos os momentos em que passamos juntos desde que eu era pequena ate agora, dizendo que eu o amava desde o inicio.
Depois que terminei ele me beijou como da primeira vez, apaixonadamente.
Seus labios eram tao quentes.
-Sim voce esta pronta, sempre esteve ... - ele riu consigo mesmo.
-Eu te amo Jacob Black.
-Nessie eu te amo - sussurrou, ele afagou meu rosto - Casa comigo?

A Volta de Nahuel

Com o coraçao disparado, respirei fundo e consegui falar.
-Sim ! - gritei - Sim,sim,sim !
Ele sorriu e me abraçou.
-Obrigado - ele falou e depois me beijou delicadamente.
-Jake - suspirei - Jake é claro que eu aceito casar com voce - afaguei seu rosto.
-É ... - ele hesitou - voce nao sabe o quanto estou feliz.
-Eu esperei por isso a vida toda - murmurei
Ele abriu a caixinha preta que estava em sua mao, pegou uma aliança.
-Era da minha mae - falou.
-É linda Jake - estendi a mao para que ele colocasse a aliança no meu dedo anular da mao esquerda.
Quando ele acabou eu abracei fortemente.
-Eu te amo - murmurei
-Esse é o dia mais feliz da minha vida - sorriu.
-Eu nao posso dizer o mesmo - discordei.
-Nao? Porque? voce nao ...
-Shh - precionei meu dedo sobre seus labios - eu estou feliz.
-Entao me explica porque esse nao é o dia mais feliz da sua vida - pediu
-Simples - dei de ombros - Porque esse dia só vai chegar quando for eu e voce pra sempre - murmurei.
Ele pensou por uns instantes e depois sorriu.
-Quando nós vamos voltar para o Alasca? - perguntou se sentando na areia.
-Eu nao sei - respondi - aqueles vampiros voltaram? - perguntei.
-Nao nós ficamos de olho toda noite e ate agora ... nada - suspirou.
-Jacob quando vamos contar aos outros?
-Quando voce quiser - ele falou.
-Entao vamos, quero contar que vou me casar com o amor da minha vida - sorri ficando de pé.
Ele me abraçou, depois sorriu e pegou minha mao.
Voltamos correndo pra Forks.
Ainda nao tinha ninguem em casa, entao fomos para a cabana.
-Nessie, Jacob ! - gritou Emmet quando nos viu.
-Nessie adivinha quem veio te ver? - murmurou Alice sorrindo.
-Oi Nessie - falou uma voz doce atras de mim, eu me virei para olhar de quem era, embora eu ja soubesse.
-Nahuel ! - eu abracei.
-Oi - disse ele.
Jacob soltou minha mao e se afastou de mim.
-Como voce esta? - perguntei.
-Bem, e ...a proposito Feliz aniversario - murmurou ele.
-Obrigada - agradeci - como voce ficou sabendo da festa?
-Alice me ligou, pediu para que eu viesse - explicou.
-Alice - suspirei, ele sorriu e nao falou mais nada.
-Algum problema? - perguntei curiosa.
-Nao.
-Eu te conheço muito bem e sei quando tem alguma coisa errada - murmurei.
-Voce é bem observadora - incitou.
-Sei disso - dei de ombros - vai me falar?
-Ta bom - suspirou - eu queria saber ... se voce pensou naquele assunto ... - ele hesitou.
Congelei.
-Eu nao sei
-Nao sabe? - ele quis saber.
-Nahuel eu nao posso, eu te amo, mais nao desse jeito ... desculpe. - suspirei.
Aquela nao era nem a hora, nem o lugar pra falar sobre isso.
Mais talvez fosse essa a unica chance.
-Entendi - falou decepcionado.
-Desculpe.
-A culpa nao é sua - murmurou - eu que me deixei envolver.
Vi Jacob do outro lado da sala conversando com mei pai, logo depois ele saiu, sua expressao era triste.
Nao era pra ele ter ouvido isso.
-Nahuel a culpa também nao é sua, acontece.
-É - falou - Nessie eu preciso ir agora.
-Vou te ver de novo?
-Talvez, eu te ligo - ele se virou e saiu.
Eu nao queria que ele ficasse triste.
Mais sabia das consequencias da minha decisao.
-Voce tomou a decisao certa - falou meu pai vindo ate mim.
-Eu nao queria que Jacob ouvisse isso - murmurei.
-Eu sei mais ele precisava saber - ele me abraçou.
-Ele ... deve esta chateado comigo - minha voz falhou.
-Ele nao esta em seus melhores dias, mais acho que vai entender.
-Onde ele esta? - perguntei.
-Na casa grande - respondeu.
Hesitei por um instante.
-Voce e a mamae vao ficar aqui esta noite?
-Sim -ele sorriu e beijou o alto da minha testa.
-Tudo bem - suspirei.
-Va falar com ele, amanha nós conversamos.
Eu assenti.
-Boa noite pai, de um beijo na mamae por mim.
-Boa noite filha.
Eu me virei e sai da pequena casa de meus pais para a escuridao da noite.
Eu sabia o que tinha que fazer.
Só nao sabia como ia ser.

Por Um Fio

Narraçao Jacob

Argh.
Aquilo ja estava me dando nos nervos; quem ele pensa que era pra ficar assim com ela? - abraçados.
-Eles sao amigos Jacob - falou Edward ao meu lado.
Amigos ou nao, eles nao podem ficar desse jeito - pensei, Edward riu.
-Algum problema? -ouvi Nessie perguntar , sua voz era curiosa.
-Nao - mumurou Nahuel baixando a cabeça.
-Eu te conheço muito bem, sei quando esta com problemas - falou ela.
-Voce é bem observadora - incitou ele.
Nessie era mesmo muito observadora, ela tinha herdado esse talento de Bella.
-Sei disso - ela deu de ombros - vai falar?
-Ta bom - suspirou ele derrotado - Eu queria saber se ... voce pensou naquele assunto - falou ele hesitante.
Que assunto?
Eu vou la, preciso saber o que ele quer dizer com isso...
-Nao - murmurou Edward colocando a mao em meu ombro e me segurando ali.
-Porque? - perguntei com a voz fria.
-Ela precisa falar com ele Jacob, talvez essa seja a unica chance.
Mais ...
-Eu nao sei - murmurou ela.
-Nao sabe?
-Nahuel eu nao posso, eu te amo, mais nao desse jeito ... - ela baixou a cabeça.
Ela o ama; Senti meu corpo todo tremer.
Nao ouvi mais nenhuma palavra que eles disseram.
Ele esta apaixonado por ela.
-Sim - Edward respondeu
Eu nao podia fica ali parado sem fazer nada, Edward nao ia deixar eu ir ate la.
Eu preciso sair daqui.
-Va pra casa Jacob - ele atirou pra mim as chaves da casa grande.
Eu sai correndo dali, ia ficar esperando por ela.

Narraçao original Renesmee


Conversar com Jacob agora nao ia ser nada facil, mais eu precisava fazer isso, e quanto mais tarde...pior.
Corri ate a casa grande, ele estava na sala, a TV estava ligada, mas ele nao estava assistindo.
A expressao em seu rosto era torturada.
-Jacob - falei quebrando o silencio.
Ele levantou a cabeça para me olhar.
-Jacob me desculpe - comecei a falar.
Ele continou sem nada dizer.
Eu também nao falei nada, ficamos nos olhando por alguns segundos.
-Poque voce nao me contou? - finalmente ele perguntou.
Sua voz era rouca e parecia estar sendo controlada.
-Nao era importante, eu achei que voce nao precisava saber - murmurei olhando o chao.
-Como nao? Tudo que envolve voce me interessa, e voce sabe disso - disse ele.
-Jacob ...
-Nao Nessie - ele me interrompeu - nao precisa explicar.
-Mas eu quero ...
-Quando voce ia me contar? - perguntou ele me interrompendo novamente.
-Eu nao ia - sussurrei.
-Foi o que pensei. - ele disse asperamente.
-Jacob ...
-Nessie eu ja entendi.
-Entendeu o que? - perguntei surpresa, eu nao havia dito nada.
-Voce nao confia em mim - ele cuspiu as palavras pra mim.
-Jacob pare ! - gritei - eu nao te contei nada, porque nao havia nada pra contar !
-Mas ele esta apaixonado por voce - acusou ele.
-Sim - falei - mais eu ja tomei a minha decisao.
-E qual é sua decisao? - perguntou ele.
-Minha decisao ja estava tomada desde o inicio Jacob - falei
-Nessie eu nao estou entendendo - disse ele confuso.
-Jacob eu te amo seu bobo
Ele nao disse nada por uns instantes de novo, acho que ele estava pensando no que eu disse; depois ele sorriu e veio correndo ate mim, me abraçou fortemente.
Eu me afastei um pouco dele para olha-lo.
-Eu te amo - sussurrou ele
-Eu te amo - sussurrei também.
Seus labios emolduraram-se aos meus e ele me beijou delicadamente.
-Nessie voce quase me deixou louco sabia?! - murmurou ele.
-Nao vai mais acontecer -prometi.
Lambrei de repente do presente que meus pais me deram mais cedo, a parte de Jacob.
-Ah ! quase me esqueci - falei - tenho uma coisa pra voce.
Ele me encarou confuso.
-Pra mim?
-Sim
Subi escada acima e peguei o presente que estava no meu quarto, depois voltei a sala.
-Tome - entreguei a ele o saquinho de veludo no qual estava o presente dele.
-O que é isto? - perguntou.
-Abra
Ele abriu o saquinho e o virou em sua mao, os dois cordoes cairam nela.
-Meus pais me deram de presente hoje, um é pra mim ... e o outro é pra voce - expliquei.
Ele ficou olhando os dois cordoes por um minuto.
-Nós somos a metade um do outro - murmurou ele entendendo o significado dos dois cordoes.
Eu fiquei observando ele.
Ele pegou o menor eo estendeu pra mim.
-Posso? - perguntou.
-Claro,claro - eu me virei pra ele colocar o cordao em meu pescoço
-Posso colocar em voce? -perguntei virando-me para olha-lo.
-Pode - ele se virou.
Coloquei o cordao em seu pescoço.
-Nós vamos ficar juntos pra sempre, nao importa o que acontecer - sussurrei.
-Sim pra sempre - concordou ele - nao importa o que acontecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário