24 de novembro de 2010

Cenas de sexo podem fazer com que Amanhecer seja censurado?F

De acordo com o E! Online Amanhecer estaria correndo risco de ser censurado por conter muitas cenas de sexo. Sabemos que, no dia 5 de novembro, Robert Pattinson, Kristen Stewart e a produção da primeira parte do filme chegaram ao Brasil a fim de filmar a lua de mel de Edward e Bella na Ilha Esme, mas a quantidade de cenas românticas no roteiro poderia fazer com que o filme atingisse uma classificação etária maior. Confiram a matéria completa abaixo:

Photobucket

As filmagens de Amanhecer, a última parte da Saga Crepúsculo, segue deixando todos os fãs super curiosos e criando muita expectativa, mas desta vez com razão!

Segundo a imprensa, as filmagens no Brasil foram bastante intensas ultimamente, já que estão filmando as cenas de sexo.

Fontes próximas do Summit, estúdio que produz o filme, informam que no roteiro de Amanhecer há muitas cenas de sexo, com os atores quase nus. Aparentemente isso não tem incomodado Robert Pattinson nem Kristen Stewart, já que eles foram vistos compenetrados e super confortáveis durante as gravações dessas cenas.

Aparentemente o diretor Bill Condon aproveitou a química do casal e prolongou um pouco mais as cenas em várias ocasiões da filmagem, assim ele terá muito material para, no fim, escolher as melhores partes.

Por causa dessa intensidade toda, há rumores de uma possível censura de idade do filme Amanhecer, devido a essas cenas de sexo. A maior parte dos fanáticos da saga de vampiros são adolescentes júnior e o alto conteúdo erótico que tem sido filmado pode ser um inapropriado para este público.

Por isso, teremos que esperar até a sua estreia para ver o quão forte as cenas são. Porém, lá vai a boa notícia: os fanáticos de Crepúsculo podem ficar tranquilos porque, em Hollywood, Bill Condon é conhecido por ser um expert em fazer filmes com cenas picantes, sem mostrar demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário