16 de novembro de 2010

CAMERON BRIGHT ADMITE QUE SUA VIDA MUDOU DEPOIS DE SE TORNAR UM ATOR DA SAGA CREPÚSCULO






Cameron Bright, você provavelmente já sabe, não era nenhum novato no cinema antes de se tornar Alec na Saga Crepúsculo: Lua Nova e Eclipse.
Na verdade, Bright já atua há quase uma década antes de se juntar a Saga, mas mesmo assim, neste final de semana no México, ele admitiu que Crepúsculo mudou sua vida.
Por cobertura do evento local, Bright afirmou: “A diferença entre Crepúsculo e outros filmes é que os outros eram importantes mas eu não tinha que fazer conferências de imprensa e viagens, mas isso me ajudou a crescer mentalmente e hoje é divertido ter que fazer toda essa promoção, e os fãs…” Bright certamente cumpriu sua parte nas viagens. Para Eclipse, ele foi um dos membros do elenco que esteve nas estréias em todos os países. Também, ele, Charlie Bewley e Jamie Campbell Bower representaram Lua Nova sozinhos no Festival de Cinema de Roma do ano passado.
Bright começará a filmar sua parte em Saga Crepúsculo: Amanhecerem duas semanas, em Baton Rouge, Louisiana. A segunda parte do filme será um pouco mais importante para o personagem de Cameron, uma vez que ele finalmente poderá exercer (porém em uma frustada tentativa) seu poder de vampiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário