29 de novembro de 2010

BRUXOS OU VAMPIROS? QUAL É O FENÔMENO MAIS PODEROSO

Bruxos vs. Vampiros: Team Harry Potter ou Team Crepúsculo?
Queremos saber qual fenômeno é mais poderoso: Saga Crepúsculo ou Harry Potter?
A rivalidade entre Harry Potter e Crepúsculo está para ficar ainda mais intensa já que os dois fenômenos estão para lançar seus capítulos finais na telona, com ambas as franquias estreiando os filmes em duas partes. Enquanto todos correm para os cinemas para assitir Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 pela segunda, terceira, quarta vez, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão viajando ao redor do mundo filmando Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte1. Mas qual fraquia tem sua lealdade eterna?
Aqui estão algumas comparações para ajudar na sua escolha:
Qual triângulo amoroso te conquistou? Em ambas temos personagens com intensas – e complexas – histórias românticas. Mas em qual amor supernatural você está mais interessado: na conexão mágica entre Harry, Hermione e Rony? Ou na batalha de Crepúsculo entre Team Edward e Team Jacob?
Como você gosta do seu RPattz? Bruxo ou vampiro? Nós vimos dois Rob’s totalmente diferentes nas telonas. Nós primeiro o conhecemos como o campeão do Torneio Tribuxo, Cedrico Diggory, em Harry Potter e o Cálice de Fogo, 2007, três anos antes de ressurgir como o vivo-morto Edward Cullen em Crepúsculo. Mas qual dos dois Robert’s você ama mais?
Qual seu passatempo sobrenatural favorito? Você prefere passar a tarde jogando quadribol contra os estudantes de Hogwarts ou sair com a família Cullen para um jogo de beisebol? (Com a permissão dos trovões, claro)
Quais vilões são melhores? Harry e Edward enfrentam problemas a todo minuto, mas quais vilões são mais ameaçadores? O exército de Voldemort em Harry Potter, ou os temidos Volturi na Saga Crepúsculo?
Qual fraquia tem os fãs mais dedicados? Entre lançamentos de livros, estréias de filmes, e (claro) o Dia das Bruxas, os fãs de Harry Potter e Crepúsculo terão muitas oportunidades de mostrar ao mundo o quão obcecados eles são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário