24 de outubro de 2010



Que seu personagem em Crepúsculo é um verdadeiro caçador de vampiros, mas segundo o Movieline, ele se encaixaria bem com essa função em uma outra série. Desde que Wesley Snipes foi preso por não pagar impostos, eles precisam de um novo protagonista para o quarto filme da saga Blade, o Caçador de Vampiros. E confiram porque eles acham que ele daria certo no papel, e quem são os outros que também teriam chance de se dar bem interpretando Blade:

Image and video hosting by TinyPicFinalmente, parece que teremos um quarto filme da saga Blade. O único problema é que o personagem principal, o matador de vampiros, tão brilhantemente interpretado por Wesley Snipes, estará indisponível por cerca de três anos. Você sabe, com a coisa da prisão e tudo mais. Então! Considerando que a dizem que a caça para um substituto começo, o Movieline oferece cinco atores que pagam seus impostos, que estão mais do que disponíveis para esse desafio — e que ficam muito bem nas sombras.

  • Angelina Jolie
  • Taylor Lautner: O próprio Lautner já tem o corpo e o charme estóico que o papel requer, e um público formado de adolescentes gritando. Ainda melhor, o cara já odeia vampiros! Pegue Selena Gomez e um daqueles garotos Jonas como um de seus parceiros, e nós estamos prontos para ir.
  • Zack Galifianakis
  • Jon Hamm
  • Liam Neeson


Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz13JbEC7cb
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário