18 de outubro de 2010

ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART NO BRASIL?

Uma staff do site Spunk Ransom, postou uma pequena transcrição de uma conversa que teve com Julia Jones no RingCon, e o mais interessante para nós, fãs brasileiros, é que ela afirmou que a viagem de Robert Pattinson e Kristen Stewart para o Brasil estaria marcada para semana que vem!
Lembrando que não há qualquer tipo de confirmação oficial, então jeito é esperar.

Eu: obrigada pela conversa foi ótima, espero que você se divirta no set de “Amanhecer”.
Ela: sim, eu verei o Rob, o Taylor e todo mundo. Você é Team Edward ou Team Jacob?
Eu: hummm… 100% Team Edward, desde o começo. Então tem um site chamado spunk-ranson.com e é só sobre o Rob e é otimo.
Ela: Serio? Eu posso falar isso para ele. Mas só se você quiser, tudo bem?

Eu: Meu Deus por que você falaria do site pra ele?
Ela: o Rob gosta da internet e de entrar em paginas sobre ele, ele diz que o que os fãs fazem é fofo.
Eu: Muito obrigada, eu faço muitos vídeos no site sobre Rob e “Crepúsculo”.
Ela: Sério? Eles são bons? Eu: eu acho que receberam uns 1100 cliques.
Ela: Talvez o Rob assista os vídeos , eu vou falar pra ele sobre o site, e eu também gosto do apoio que os fãs nos dão. Muito obrigada. Eu: sem problemas. Eu gosto muito da saga e do Rob e de você e dos outros.
Ela: ahhh muito obrigada. Fala um oi pro pessoal do site por mim. Tenha um bom dia, tchau . Eu: Tchau e obrigada.

Ela disse que o Rob pesquisa a si mesmo no google para ver sua “agenda”, então eu disse a ela que o site é livre de paparazzi e que respeitamos sua privacidade e ela disse: ahh sério? Isso é maravilhoso, o Rob vai ficar feliz com isso, espero não esquecer . Então eu disse brincando: eu acho que não, posso ligar para ele mais tarde .
Ela disse: eu tenho o telefone dele no meu celular.
Eu disse: ahh isso é legal, muito legal. Muito obrigada por fazer isso, significa muito para mim e para o site. Eu tenho que ir porque outros fãs querem falar com você, mas esses 5 minutos foram perfeitos para te fazer feliz, me fazer feliz e fazer o Rob feliz sobre essa pagina livre de paparazzi.

Eu acho que o Rob sabe disso porque eu vi a Julia ligando depois na salaVIP. Ele está no set com os outros Cullens, disse ela. Ela disse que ele e a Kristen chegaram na sexta feira e que na quarta feira eles vão pro Brasil juntos.

Então a viagem para o Brasil será essa semana? Agora temos que esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário