31 de outubro de 2010

ROBERT LEVA SEIS MESES PARA ESCREVER UMA MÚSCIA

O ator de ‘Crepúsculo’ - que interpreta e vampiro Edward Cullen na série de filmes – foi um músico que lutou antes de encontrar seu sucesso como ator, mas admite que tem um ritmo lento de trabalho.

Ele disse: “Eu escrevo uma música a cada seis meses, e nunca escrevi um diário, acho que é por isso que demoro tanto tempo. Para resumir as trocas de personalidade…”

O ator, que toca o piano, a guitarra e canta, já tinha duas músicas, “Never Think” e “Let Me Sign” – ambas que foram escritas por outras pessoas – e foram incluídas na trilha sonora do primeiro filme , Crepúsculo.

Foram incluidas pela diretora do filme, Catherine Hardwicke, a princípio sem o galã britânico saber.

Robert disse previamente que vê a música como seu “Plan B” se a carreira de ator fracassar, e ele crê que será famoso quando estiver morto.

Ele disse: “Estou seguro de que serei um artista no qual não se presta muita atenção quando estou vivo, mas quanto estiver morto dirão: ”sim, este homem era uma obra de arte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário