26 de outubro de 2010

OS SEGREDOS MAIS BEM GUARDADOS DA FILMAGEM DE ‘AMANHECER’, O FIM DE ‘CREPÚSCULO’

Uma das sagas mais famosas de todos os tempos, ‘Crepúsculo’, está chegando ao fim e poucos querem perder os detalhes da filmagem da última entrega, ‘Amanhecer’. Alguns desses segredos tem sido revelados por uma das atrizes chave da trama, Kristen Stewart. A encarregada de dar vida à doce mortal Bella Swan revelou que esse filme é “o trabalho mais difícil até o momento” e que está triste que chegue ao fim.

Mudança radical na personagem de Kristen Stewart

Sobre a adaptação do romance ao cinema, Stewart confessou à MTV que sempre lê os roteiros ansiosa, pensando no que eles vão obrigá-la a fazer. Também, a atriz confessa que, no momento que recebe um roteiro, fica com os nervos à flor da pele e mais ainda quando está a ponto de descobrir o que vai ter que fazer na frente da câmera.

Quando perguntamos sobre o roteiro de ‘Amanhecer’, a atriz o tem muito claro: “É realmente bom, não sei, muito sólido… Sinceramente, para mim não é emocionante, mas só porque eu já o li”. A noiva do outro protagonista, Robert Pattinson, acrescenta que ainda falta a eles um duro caminho pela frente: “Ainda não se chegou ao fim. Ainda nos falta fazer o trabalho mais difícil que temos”. E é o que se espera desta trama uma mudança radical na personagem de Kristen Stewart, Bella, tal como aparece no livro… E, claro uma tórrida cena de sexo entre Bella e Edward.

Outros atores que tem nos dado um pouco de luz por conhecer os segredos da filmagem de ‘Amanhecer’ é Kellan Lutz. O ator dá vida ao vampiro Emmett Cullen e comentou ao canal E! que as primeiras tomadas se realizarão “em algum momento do mês de outubro” e a filmagem se prolongará até abril de 2011.

Sobre os atores que finalmente farão parte do último filme de ‘Crepúsculo’, que se dividirá em dois filmes, destacam-se, além dos já conhecidos protagonistas, Maggie Grace, que será Irina; Christian Camargo, que dará vida ao vampiro espanhol Eleazar; Mia Maestro será a companheira de Eleazar, Carmen; MyAnna Buring será Tanya, a líder do clã Denali e Kasey LaBow será a irmã de Tanya, Kate.

O que está confirmado é que a filmagem do filme não se fará em ‘3D’, ainda que o efeito poderia ser incluso na pós-produção. Terá que se esperar mais de dois anos para assistir aos filmes em completo: ‘Amanhecer, Parte I’ está previsto para 18/11/2011 e ‘Amanhecer, Parte II’ para 16/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário