31 de outubro de 2010

Forá de Forks


Ola meu caros amigos..aqui estou de novo.Tudo bem?como estão passando o Halloween ?E o dai da Eleição?Bom como eu ainda não voto, não posso dizer nada...

Aqui vai umas sugestões de livros fora da saga Crepusculo.

Fallen-

Fallen ("Caído", em tradução livre) é um livro de ficção que conta a história de Luce, uma garot
a de 17 anos que se apaixona por Daniel, um anjo.

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatorio para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão a vidas, "Daniel Grigori" Ariane, Penn e Gabee, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?

(Eu amei ele, muito criativo, uma mistura de crepúsculo com outras historias muito lindas)


House of Night

Quem le não consegue não se apaixonar.

Marcada-

No 1º livro, Zoey é marcada por um vampiro rastreador e isso faz com que sua vida mude para sempre.

Apesar de sua mãe e seu padrasto Jonh Heffer (mais conhecido como "padrastotário") acharem que é culpa dela e apenas se preocuparem com o que os outros vão achar, Zoey acha a fazenda de lavandas de sua avó, que é parente de cherokees. Neste lugar, após um desmaio, Zoey tem um encontro com a deusa Nyx, que lhe explica todos os seus planos para ela. Sua avó a leva para a Morada da Noite, onde precisa chegar com urgência.

Quando chega na Morada da Noite (onde irá morar pelos próximos 4 anos - se conseguir completar a Transformação), conhece Neferet, a Grande Sacerdotisa e sua Orientadora. Neferet prometa a Sylvia que cuidará de sua neta e a protegerá. Conhece também sua nova colega de quarto, Stevie Rae, e seu "grupo de nerds", com Shaunee, Erin e Damien.

Mesmo Zoey sabendo que terá que deixar a sua vida para trás, sua ex-melhor amiga e seu ex-namorado não parecem acreditar e vão na Morada da Noite. Zoey os expulsa de lá, mas, sem conseguir resistir, bebe sangue de Heath.

Ainda há os problemas com as Filhas das Trevas, que parecem só um grupinho esnobe e não algo sério. Zoey se torna presidente depois de provar que tem mais competência Aphrodite, a ex de Erik Night, seu namorado


Traida-Na continuação da série "House of Night" (Morada da Noite), Zoey Redbird vira líder das Filhas das Trevas. Após sua marca se espalhar pelo corpo, ela vira o centro das atenções. Mas toda a calma acaba no momento em que Chris Ford, um jogador do Union e conhecido de Zoey, é atacado perto da Morada da Noite. Neferet espalha pela escola que Aprhodite não tem mais do dom de prever tragédias, o que a ex-líder das Filhas das Trevas acaba provando ser mentira para Zoey depois de um tempo. Outro jogador de futebol, Brad Hoglons, some perto da escola, o que leva os humanos a crer que os vampiros estão por trás disso. Os amigos de Zoey descobrem ter afinidade com determinados elementos, ajudando a terceira-formanda na formação do círculo dos elementos. Após Heath Luke, o ex-namorado de Zoey, desaparecer, e ela ter um sonho esquesito sobre ele, é hora da garota descobrir o que anda por trás das mortes. E o que ela descobre, não é o melhor. Com a morte de Steave Rae, a traição de uma grande amiga e uma nova paixão, a Morada da Noite continuará sendo um lugar bom para se morar?


Tentada-Na terceira fase da série, Zoey ve sua vida entrar em uma montanha-russa. Depois de um aniversário frustrado com sua mãe, Zoey começa a ser seduzida por Loren Blake e tudo fica mais macabro com dois assassinatos de vampiros e tudo leva a crer que só uma pessoa pode ajudar Zoey nesses conflitos.


indomada- A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

Caçada-As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?

Tentada-Então... se você acha que, depois de: banir um ser imortal e uma Alta-Sarcedotisa caída, ter salvo a vida de Stark, morder Heath, obtendo uma dor-de-cabeça de Erik, e quase morrendo, Zoey Redbird iria ter uma pausa. Infelizmente, não é uma quebra na escola Casa dos Noite previsão para a Alta-sacerdotisa em treinamento e sua gangue. Fazendo malabarismo com três caras, mas nada é um estresse relevante, principalmente quando um deles é um guerreiro que é tão sexy em proteger Zoey que ele pode sentir suas emoções. Falando de estresse, a força escura oculta nos túneis sob a Tulsa Depot está se espalhando, e Zoey está começando a acreditar que Stevie Rae poderia ser responsável por muito mais do que um grupo de desajustados Vampyros Vermelhos. As visões de Afrodite vão alertar para Zoey permanecer afastada de Kalona e seu negro fascínio, mas também mostraram que é Zoey quem tem o poder de parar o mal imortal. Logo, torna-se evidente que Zoey não tem escolha: se ela não vfor até Kalona, ele será, exatamente, uma impetuosa vingança contra aqueles que mais se aproximam dela. Zoey vai ter a coragem de arriscar perder a sua vida, seu coração e sua alma? Descubra na próxima espectacular parte da série Casa da Noite, TEMPTED.


Esses são os livros ja lançados, mas dizem que tem muito mais...






Nenhum comentário:

Postar um comentário