20 de outubro de 2010

O elenco da “Saga Crepúsculo estão se preparando para as filmagens de “Amanhecer”, que serão no sul dos Estados Unidos. Em Louisiana para sermos precisos, e Jackson Rathbone está animado.
Ele está tão animado, que está determinado a mostrar a seus colegas de elenco uma boa e velha culinária da Louisiana.


Jackson que faz o papel de Jasper Hale na saga disse a revista People: “Os bons lugares para ir, são os da minha família. Vamos a casa do meu primo, a casa dos meus tios e vamos ter uma boa e real comida caseira.”

Ele adicionou: “Estamos em ponto de nos reunir para uma reunião familiar nos próximos dias. Estou muito animado! Meu pai nasceu e foi criado em Baton Rouge e é pra lá que eu vou, então estou estático com isso!.”

E o Jackson não é o único que esta animado para a reunião do elenco. No Scream Awards que aconteceu no final de semana, Kristen disse: “Eu sou muito sortuda também por ter meu papel na série, porque assim que estivermos no set juntos, não tem, quer dizer, é só felicidade.”

“Você sempre acha que vai ser difícil voltar, mas não é. Você sabe que todos nós queremos contar essa historia há bastante tempo. Finalmente isso vai se realizar. Tudo se encaixa meio que por sorte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário