5 de outubro de 2010

KRISTEN STEWART TEM RIVAL NO AMOR EM ‘THE DESCENT’ ATRIZ PARA ‘BREAKING DAWN’

Summit Entertainment anunciou os interpretes dos Denali em ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’, revelando MyAnna Buring como Tanya que uma vez teve uma ‘paixonite’ por Edward. Uma rival para Bella de Kristen Stewart foi finalmente encontrada para o elenco com o resto do clã Denali. Summit Entertainment revelou MyAnna Buring como a atriz que interpretará o papel de Tanya do clã Denali, que uma vez teve uma paixonite por Edward, quando o estúdio confirmou os atores que dariam vida aos primos da família Cullen em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”.

Unindo a estrela de “The Descent” o vilão de “Dexter”, Christian Camargo, a atriz de “Alias” Mia Maestro e a atriz Casey LaBow de “Skateland”. Christian interpretará o ex-membro dos Volturi, Eleazar, Mia será sua companheira Carmen, Casey será Kate, que tem a habilidade de produzir poderosas correntes elétricas sob sua pele.

Também incluída no conjunto do elenco está a anunciada anteriormente Maggie Grace. A Shannon Rutherford de “Lost” foi previamente escolhida para dar vida à Irina, o membro dos Denali que traz problemas ao clã Cullen depois de identificar erroneamente Renesmee como uma criança imortal.

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer” foi confirmada para voltar em Junho para ser dividida em dois filmes separados. Summit Entertainment anunciou que “A Saga Crepúsculo: Amanhecer parte I” será lançado nos cinemas dos EUA em 18 de Novembro de 2011, enquanto “A Saga Crepúsculo: Amanhecer parte II” é previsto para estrear em 16 de Novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário